O despertador tocou. Estava cansada. Desligou o alarme e parou em frente à janela, olhando a neve que cobria o gramado do jardim.
Desceu e pegou uma maçã grande para comer no caminho do colégio. Lily deveria estar chegando pelos seus cálculos.
Só então se lembrou que Zach estava hospedado em sua casa, tinha se esquecido completamente. Subiu e bateu na porta, ninguém atendeu, então abriu. O garoto ainda estava dormindo, não era pra menos.
— Zach, Zach – Sacudia levemente seu ombro – O colégio, levanta.
— Não podemos faltar só hoje?— Não. Levanta logo. Lily e Anne devem estar a caminho – Ele bufou e abriu os olhos. Então ela desceu.
— Bom dia! – Lily disse ofegante e a abraçou.
— Bom dia — Eleanor respondeu.
As garotas entraram. Eleanor fechou a porta atrás de si.— Ele chegou ou…?
— Chegou. Estão todos lá em cima. Acabei de acordá–lo.
A campainha tocou. Era Anne. Longos e negros cabelos. Olhos azuis, muito bonita por sinal.
— Olá. Sou Anne Santoro. Meu primo Zach disse que eu deveria estar aqui para ajudar com seus irmãos. Eleanor Rodriguez certo?
— Exato. Por favor entre – Abriu espaço e notou que Zach descia.
— Ma Belle, Lily, Anne… – disse com os olhos semicerrados. Franziu o cenho e encarou Anne – Anne? Que horas são?
— Seis e quarenta – A moça respondeu.— Seis e quarenta? Por que ninguém me acordou antes? — indagou.
— Bem, eu tentei – Eleanor rebateu.—Anne, Will e Emma estão no quarto, já acertei tudo com Eleanor. Vamos – Puxou Eleanor e Lily pelo braço e as direcionou até o lado de fora da casa.
— Quanta animação para ir estudar. Nunca pensei que veria essa cena –Lily ironizou.
— Ninguém pensou – Eleanor respondeu – Acho que alguém arranjou um par.
— Talvez eu tenha mesmo – Acenou com a cabeça e saiu correndo. O que fez Eleanor e Lily rirem.
— Quem você acha que é? – perguntou.
— Impossível descobrir – Riram novamente.
— Lembra do que disse sobre seus pais ontem? – Lily indagou hesitante.
— Lembro. Juro que explicarei melhor antes do fim do dia.
Aconteceria. Tentou se esquivar disso por muito tempo. Se Lily e Zach fossem realmente seus amigos, não acreditariam, mas a apoiariam de qualquer forma.
Eleanor apenas precisava parecer convincente. Não poderia ser tão ruim. Tiraria um grande peso das costas depois disso. Viveu muito tempo com um segredo, agora era a hora de não ser mais um.
Ela era feliz ali. Não havia motivo evidente para desistir. Talvez aquilo fosse para acontecer. Talvez viver ali fosse melhor do que viver sua vida normal. Havia se encontrado, sabia que aquela era a realidade ideal pois finalmente se sentia melhor do já se sentiu antes. Era mais feliz que em seus maiores sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home by Eleanor -Maria Brandão
Viễn tưởng|HOME BY ELEANOR| Eleanor, uma garota que entrou dentro de um livro pego em uma biblioteca, em um mundo onde pessoas eram divididas pela cor dos seus olhos: Vermelhos, Azuis, Marrons e Verdes. Assim, Eleanor se torna uma Marrom e deverá rapidamente...