,•••;A incerteza é o cúmulo dos seres vivos.
É com ela que se encontram as nossas fraquezas.
Porque é que somos tão frágeis e incapazes?
Frágeis como espelhos que facilmente se quebram.
Talvez... O problema seja a nossa reflexão.
Talvez o espelho não seja apenas o objeto que nos permita ver o nosso reflexo. Sempre que olhamos para o espelho, esperamos encontrar a nossa pessoa.
Mas talvez ele seja a forma de vermos o quão fracos e influenciáveis somos.
É na convicção que se encontra a falha e na falha a fraqueza.
Então diz-me, pequeno.
Achas que deves continuar?
[•|•|•]
[•••]
— Hwang Hyunjin... Porque é que eu não estou chocada por te ver aqui? — Sorri ao ver a diretora a olhar para mim com um cansaço perceptível no rosto. Ela nem teve de me ver durante tanto tempo, qual é a dela? — E porque é que eu não estou minimamente chocada que tenhas sido tu a começar esta algazarra?
— Bem, eu não sei... Diga-me diretora Sung. — Escovei a minha franja para trás com um sorriso grande. — Não gostou da confusão tão bonita que eu trouxe para a escola? Ela é tão… colorida. — comentei.
Esta manhã, a escola estava um caos.
E eu assumo, com muita alegria, que eu fui, sem sombra de dúvida, a causa para isso.
Sendo hoje o último dia de aulas, a maior parte dos professores não se importa com o que os alunos fazem.
E eu soube usar isso a meu favor.
Estive a fazer um balanço de contas com o Changbin antes de irmos para casa e precisávamos de muita mais aderência ao nosso protesto. Embora tivéssemos muita gente do 12/11 e 10 anos ontem a concordar protestar-se de alguma maneira, a escola ainda tem outros alunos que não sabem do protesto.
Com ajuda dos amigos do Taeyong, espalhamos caixinhas de som pela escola. Eram pequenas e fáceis de espalhar e esconder.
Com ajuda dos amigos do irmãozinho do Jeongin, espalhamos cartazes e bilhetes pela escola, as crianças fazem tudo por um pouco de doces.
É assustador o quanto elas trabalharam por um pouco de açúcar.Bem, antes das oito da manhã, a escola estava repleta de cartazes que diziam “ Ninguém me impede, ninguém me restringe, eu sou eu e eu sou livre. ”
E muitas outras coisas do género. Como cartoons e slogans.
Felizmente, o meu pai deixou-me participar em aulas de Desenho e HCA, porque eu realmente precisei de inspiração para fazer tantos cartazes ontem à noite.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
FanfictionFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...