A escola poderia ser melhor, não vou mentir. Mas estou feliz neste sítio.
O pior momento, mesmo, para além de química, é a porcaria da hora de almoço, onde a nossa mesa vira uma festa no bairro.
Ainda por cima hoje temos mais gente, como por exemplo: O Jungmo e a Sookyung, que aceitaram almoçar comigo; o Jaehyun e o SiCheng a convite do Jungwoo e os demais condenados que nunca faltam a uma hora de almoço, mesmo que tenham faltado às aulas.
Normalmente o tema desta mesa é a altura do Johnny, o facto de ele ser ridiculamente alto, ou a forma como Doyoung hyung trata os irmãos do SiCheng.
Mas hoje, depois da aula de educação física, o tema foi o que aconteceu na piscina.
Introduzido por ninguém menos que o Jugmo!
Este rapaz fala demais.– O meu priminho é um herói! Que coisa mais adorável! – Lee Minho pessoal. Lee Insuportável Minho no seu melhor!
Que, no caso, é antagonizar-me até ao fim da minha vida!
– Cala a boca, seu otário. – Acreditem ou não, eu pedi da forma mais educada possível que eu sei quando falo com este idiota.
Eu não aguento mais este assunto! Eu já não aguento mais ficar vermelho por causa dos comentários ou elogios. Não dá!
– Estás envergonhado? Não fiques, Yongbok! Tu só salvaste a miúda e perdeste o bv ao mesmo tempo! Dois em um, eu diria!— Ele riu, como um vilão de desenho animado e o Taeyong deu lhe um tapa na nuca enquanto eu sentia o olhar dos outros em mim.
Que vergonha,meu Deus!
– Ignorem este idiota e comam crianças. – Taeyong pediu com um sorriso enquanto Minho esfregava o local acertado.
– Não tem nada de mal em perder o BV aos dezasseis anos Felix, há pessoas que acham que essa é a idade perfeita para o perder, outras preferem perdê-lo mais cedo e outras mais tarde. – Doyoung disse com um sorriso, era suposto isso acalmar me!?
Meu Deus, eu vou virar uma formiga!
Assim não passarei vergonhas!
– Exato. Existe gente que é mais velha e não perdeu o BV, tipo o Hansol e o Jungwoo.
– HEY! Deixa-me fora disso, seu bosta! – Hansol hyung gritou com Johnny que apenas sorriu. — Pelo menos eu não tive de me esconder num armário para fugir de um pai louco porque decidi perder o bv nesse dia.
Pelo menos o foco não é em mim, mas sim no poste 1 e no poste 2 que começaram a discutir um com o outro. Facilmente tornaram-se entretimento para os restantes até terem sido interrompidos pelo Yuta.
– Eu estou a amar a treta... Mas assim... Aquela ali não é a diretora? – Yuta aponta para uma mulher que olhava para as mesas do refeitório. – Puta merda, o que é que a bruxa está aqui a fazer? – Os mais velhos da mesa começaram a ficar em pânico, até o Changbin.
Eu pensei que só o Hansol fosse ficar em pânico, visto que ele nem estuda cá.
Mas não.Sabem porquê?
Porque os marmanjos aqui, não podem pisar no bloco do 10° e 11° ano.
Mas os palhaços estão aqui todos os dias!
– Quero ver qual é o castigo que a velha vos vai aplicar, vocês não têm saída!– DongHyuck disse com um sorriso e encostou se á cadeira vendo o desespero dos outros.
Eles não tinham saída mesmo. A diretora estava na porta a ver quem entrava e quem saía.
Eles todos tinham alturas identificáveis, quero dizer, traços identificáveis. Eles talvez até pudessem sair sem serem notados, se os cabelos deles não fossem tão chamativos.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
Fiksi PenggemarFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...