You're cute

198 35 34
                                    

Acreditem ou não, já se passaram cinco semanas de aulas, desde que cá cheguei.

Foram semanas interessantes, deixei de perseguir o Bin e ele vem ter comigo na hora de almoço e alguns intervalos. Nós falamos sobre várias coisas, principalmente sobre a especialização em literatura e caligrafia que ele está a fazer. 

Este é o penúltimo ano do Changbin nesta escola, o que significa que me faltam três anos para acabar a escola e depois, se eu quiser posso seguir já um rumo profissional ou então ir para a faculdade.

Eu e os três que não fizeram aula de educação física temos conversado mais durante os intervalos, quando o Bin não vem cá, e eu posso dizer que estamos num bom caminho para sermos amigos.

E eu não os persigo, por isso é um ponto para mim!

Eu acho.

Para além destes avanços também fiz avanços pessoais.

Eu conversei com os meus primos e bem. . . Nós estamos em melhores termos.

E eu fico. . . aliviado?

Conversar com alguém. . . Sobre aquilo, depois de tantos anos. . . Foi agradável.

Eu acho.

Eu comecei a prestar mais atenção ás pessoas e aos nomes delas e por isso eeu finalmente sei o nome do rapaz que eu pisei e do amigo dele! 

Kim Seungmin e Hwang Hyunjin.

Honestamente, estou com um pé atrás em relação áqueles dois. . . Digo, eles parecem boas pessoas, mas ao mesmo tempo tudo indica o contrário.

Bem, vamos por passos.

Se eu os pudesse analisar consoante as ações deles, eu diria que eles são apenas dois adolescentes a serem adolescentes. . . Agora.

Se os analisar, consoante a mente de algumas pessoas do nosso ano, eu diria. . 

Que ele são piores que o Minho e o Taeyong juntos.

Agora deixem me explicar.

Hyunjin e o Seungmin são aparentemente normais, mas sempre que eles 

Eu nunca vi isso acontecer, mas segundo uma memória de uma auxiliar aqui da escola, antes que me critiquem, eu não invadi a cabeça dela! Ela lembrou-se  subitamente disso, ok?

Segundo a memória, eles são do piorio.

Eles fazem partidas aos professores; Partem coisas de outros alunos; Roubam coisas e culpam outras pessoas.

 Entre muitas coisas.

Aparentemente, eles não fazem isso sozinhos. Eles não são um duo do Inferno. Não, eles são um quarteto Maravilhas.

Junto deles existe um rapaz, Yang Jeongin. Ele é mais novo, provavelmente anda no décimo e curiosamente vive na mesma rua que eu. 

Jeongin não parece alguém mau, honestamente. Quando ele não está com o duo, ele anda sozinho pela escola. Principalmente na casa de banho. Ele costuma passar os intervalos fechado numa das cabines e só saiu dez minutos depois do toque de entrada.

O outro membro do quarteto, Christopher Bang Chan. Eu conheço-o, mas ao mesmo tempo não sei nada sobre ele. Muito menos sobre quem ele é agora. Ouvi dizer que ele discute várias vezes com o Minho, o que é bastante problemático e surpreendente. Mas tirando isso. . . Não sei nada relevante, tirando o ano dele, onde ele vive, com quem vive e a idade.

Não, eu não abusei dos meus poderes para saber nada disso. Acontece que nesta escola, as notícias correm, mesmo que de forma "discreta".

Saindo das apresentações, eu estou prestes a comprovar as minhas dúvidas. Na melhor possível, a hora de almoço.

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now