Eu estou decidido!
Eu vou implorar á minha tia para voltar a viver em Seul com o meu pai, afinal eu tenho dezasseis anos, sou razoavelmente responsável e consigo controlar muito bem os meus poderes, às vezes a criocinese congela o sofá quando assisto um filme de terror e talvez, mas só talvez, a telecinese faça as coisas flutuar quando eu me distraio muito ou estou irritado, mas de resto está tudo sob controle.
Tirando certos outros momentos, mas nada fora do controle!
Por isso, durante estas semanas tenho tentado convence-la de todos os jeitos de bajulagem e chantagens básicos, a rotina é básica e os pontos não podem falhar.
Ás oito da manhã eu levanto me e lavo a loiça do jantar, enquanto faço o pequeno-almoço e estendo a roupa, ás oito e trinta, limpo o pó e a casa em geral, ás oito e quarenta e cinco, deito o lixo fora e preparo a mesa, deixo-a bem bonita e decorada com flores, para que ás oito e cinquenta ela desça as escadas e encontre tudo pronto.
Quando ela me dá o bom dia, eu aproveito para dizer que ela está linda e que o cabelo não parece um ninho de pássaros, depois dela ouvir o elogio ela ignora-me e vai comer, ela elogia a minha comida e eu digo que a a dela é oitocentas mil vezes melhor, que é claramente mentira, mas ela não precisa de saber ainda.
Na hora dos treinos/testes, eu tento não reclamar muito e evito a todo o custo acertar nas coisas que o namorado dela lhe dá, é eles finalmente assumiram que namoram, mas eu continuo de olhos nele, se ele magoa a minha tia. . . Eu tenho a capacidade de virar uma tocha humana!
No final do dia como a comida apimentada dela sem me queixar, aprendi a congelar a língua antes de comer aquele pedaço do Inferno, sim a comida dela continua má a este ponto!
Isto tudo à um mês, daqui a uns dias vou fazer lhe o pedir lhe para voltar para Seul.
Agora estamos a jantar, a minha tia, o meu filho e o coisinho, o namorado da minha tia.
Para quem quer saber, o jantar foi a minha tia que fez. Embora não goste dele, avisei-o de que a comida dela é má, mas ela é sensível.
Logo, neste momento eu e o coisinho estamos mentir descaradamente, enquanto o Duke ri de nós, esse cão não faz nada para além disso, rir da minha desgraça!
— Já volto. Preciso ligar ao teu pai, Felix. — A minha tia disse e saiu da sala e nós podemos beber leite para nos livrarmos daquele sabor horrendo da comida da minha tia.
— Quais são as tuas intenções com a minha tia, Alfredo? — perguntei cinco segundos depois de ela sair.
— O meu nome é Marco, Felix. E é a décima vez que me perguntas isso, só nesta semana. Não achas que já chega? - Eu posso ter feito estas perguntas algumas vezes, admito. Mas não chega!
— Não, Benjamin! Eu só vou parar de perguntar até ter a certeza que a mereces! — Ele sorriu e eu quis queimá-lo, mas ele não me leva a sério?
— Eu amo a tua tia, embora tu aches que nós não combinamos e que eu não a mereço, nós amamo-nos e isso é o mais importante. — Derrotado, cruzei os braços e aceitei a resposta dele. Por enquanto.
— Eu vou vigiar te Juliano, tem cuidado. — Ameacei-o e ele riu, embora no fundo tivesse medo das minhas palavras. Eu sei que ele não mentiu sobre nada, mas estou com ciúmes!
Amo a minha tia, mesmo que ela ainda me chame de cobaia nos treinos, não a quero ver magoada.
Senti me um pai helicóptero agora.
Adiante, a minha tia entrou na sala com um sorriso radiante, até estranhei, sempre que ela fala com o meu pai, é cá uma carranca.
— Felix, tu vais para Seul. - Ela disse com um sorriso, como se estivesse feliz por se livrar de mim!
Como pode uma coisa dessas?!
— O quê? Porquê? - Eu queria ir, mas desse jeito parece que ela se está a livrar de mim! Eu pensei que ela me amava!
- Ah, por favor Felix! Achas que eu sou tão idiota? Eu sei que as bajulagens e chantagens emocionais, são só truques para ires pra Seul e estudares lá! - Wow . . . - A casa estava a ser pronta depois do incêndio, então o teu pai ficou de fazer inscrições na escola e agora está tudo pronto para ires. Já não precisas de fingir que gostas da minha comida.- Eu abracei a tão rápido, que tenho medo de ter usado os meus poderes á frente do Lúcio, mas de momento o que importa é que a minha tia é o máximo e eu vou voltar para Seul!
— Obrigado tia Kim!
" — Wow. . . Eu pensei que fosse demorar mais. Acham que ele está pronto?"
" — Claro que não, mas felizmente vai ser muito interessante, afinal, é em Seul que tudo acontece! "
" — Eu acho que deveríamos voltar quando respostas precisarem de ser dadas. . . Henry, esta realidade é tua. Fica de olho em todos eles. "
[•••]
Enquanto isso
— Só podem estar a brincar. . . O miúdo vai voltar!? — A mulher perguntou irritado, as suas íris vermelhas carregavam um ódio desmedido contra o rapaz que sorria no painél.
— Não há nada que possas fazer quanto a isso. As ordens do chefe foram claras. — O homem sorriu, rindo alto. — Que o caos comece.
[~~~~]
Até à próxima🐺
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
FanficFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...