you love who you love

92 11 25
                                    

Sábado e domingo não foram bons dias, não correram nada bem, mesmo.

Mas cá estou eu, pronto para outra segunda feira.

Precisamos de falar com o Chenle e com o Yeonjun e rápido, já que graças a mim não conseguimos falar com nenhum deles no sábado.

O Yeonjun deixou um bilhete a dizer que o amigo dele deveria estar perto de Seul, não muito perto de nós, mas perto de Seul e isso é bom, quanto mais pessoas que nos possam explicar como a Roseanne age melhor.

— Felix, tens a certeza que queres ir á escola? – Taeyong perguntou calmamente e de forma delicada, enquanto eu arranjava os meus sapatos.

Eu assenti, abraçando o Duke antes de me levantar do chão.

Já combinei os dias com o Jean e o Duke, ele vai passar as horas de aula em Jeju e se eu precisar muito, muito, muito, por algum motivo, o Jean deixa o Duke em casa da tia Kim pelo dia todo.

É a minha melhor opção, visto que é longe da minha casa e ele vai ser teletransportado, ou seja, nenhum registo dele ser levado de um lado para o outro.

— Eu estou mais calmo agora, hyung. Não te preocupes. – Duke aconchegou-se à minha perna antes de latir. – Fica bem bolinha.

Tu também idiota. ” Ele foi para o andar de cima, para o meu quarto, de onde eu o vou teletransportar para a casa da tia Kim.

Ele está bem e vai continuar assim.

Peguei na minha mochila e suspirei, espero não ter causado estragos em nenhuma parte do mundo com o meu drama do fim de semana.

— Vocês sabem quando é que avó e o meu pai veem? – Minho enquanto saía da cozinha.

— Não sei bem, a tia Hwa está a tratar disso com a avó, já que o negócio dela ainda precisa que ela fique lá por uns tempos. E o tio é capaz de demorar por causa do hospital.

— Eu sei... Ele ligou um dia destes... Muita gente na região dos campos e montes têm sido atacada ultimamente. O meu pai nem tem conseguido ligar mais vezes por causa disso. A polícia está longe de entender o que aconteceu. As pessoas dizem que é um lobo mutante. – Isso preocupou me um pouco, seria isto também um plano da Roseanne?

Estou a ficar paranóico.

Nem tudo de mal que acontece na nossa vida é culpa da maluca... Eu espero.

— Vamos? – perguntei e eles assentiram. Abri a porta já que eu estava mais perto dela e lá estavam um esquilo, uma raposa e o irmãozinho da raposa. – Bom dia?

— Estamos à vossa espera! — Jeongin disse com um sorriso enorme, no sábado ele ficou aqui connosco e só foi embora ontem à tarde, acho que ficou preocupado comigo. Isso fez-me sentir culpado, o Innie é a minha criança. Eu é que tenho que me preocupar com ele e não o contrário. – Este é o Jungwon, o meu irmão mais novo– O rapaz sorriu timidamente e cumprimentou-nos a todos.

É, eu já o vi pela escola. Ele consegue ser tão tímido como o Jeongin, ainda mais se não estiver com os amigos.

— Vamos então. Hoje não posso chegar atrasado. – Minho abraçou o pescoço do Gin, eu posso estar a imaginar coisas, mas eles estão bem mais próximos ultimamente. Eu vejo-os sempre na conversa quando o grupo está junto, eles falam, abraçam-se e não param até serem chamados para algo.

Curioso.

Eu vou ficar de olho nestes dois.

O caminho continuou tranquilo, já que a nossa escola é perto e não temos muito a dizer, nem precisámos de fazer desvios.

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now