Vejam um anjo dançar pfvr↑
Peço desculpas pelo capítulo 🤡
Continuo a pedir desculpas por este capítulo.
[•°•°•]
- Chefe temos um problema, grave. - Um dos cientistas chegou perto da mulher que revirou os olhos.- Pois bem, diga qual é o problema desta vez. - A mulher perguntou e o cientista assentiu, tremendo levemente sub os olhos vermelhos dela.
- A chefe deve lembrar se do incêndio no laboratório de Busan algumas semanas atrás, aquele que nós usamos como distração para ... - A mulher concordou. - A polícia averiguou e concluiu que foi intencional, então nós interrogamos alguns trabalhadores, revimos as filmagens das câmaras e chegámos a uma conclusão não muito boa... - O homem calou se por um momento, analisando a mulher à sua frente para saber se poderia continuar sem ser agredido verbalmente.
- QUE FOI!? - A mulher gritou impaciente.
- Sim senhora, perdão, perdão. - O cientista recompôs-se, com medo da mulher à sua frente. A mulher dos olhos vermelhos era conhecida por acabar com muitas pessoas naquele laboratório e ele não queria ser uma delas. - Chegámos à conclusão... À conclusão que foram os experimentos que fugiram daquele mesmo laboratório, o experimento 0X1 e o experimento HLHL, o experimento HLHL tem poderes relacionados ao fogo e a fuga deles ajudou a causar uma grande confusão noutros corredores da ala masculina... Estamos a averiguar, mas é possível que mais duas experiências tenham conseguido fugir sem nos termos apercebido. - A mulher levantou se subitamente e atirou a caneca a uma parede, gritando em seguida.
- Vocês disseram que eles não iam sobreviver muito tempo no mundo exterior sem soro! Posso saber PORQUÊ QUE ELES AINDA ESTÃO VIVOS ? Pior! Como raios é que vocês perderam QUATRO experiências no espaço de UM DIA? - Os olhos da mulher alternavam entre vermelho e castanho, apavorando o mensageiro que apenas pode rezar para que o surto de raiva da mulher não acabasse na sua morte. - Era suposto eles estarem desentegrados e mortos! A SERVIR DE ALIMENTO PARA MOSCAS VAREJEIRAS! PORQUE É QUE ELES ESTAM VIVOS?
- N... nós não estávamos à espera que eles sobrevivessem com falta do soro, mas eles assim o fizeram... O que é bom! - O homem garantiu. - Quer dizer que as outras experiências podem treinar por mais dias! E... Bem... Eles são quatro metamorfos, mas não têm experiência no terreno, por isso não há como eles estarem longe de Busan. - Explicou vendo a mulher acalmar-se aos poucos. A raiva cessou e os seus olhos vermelhos voltaram à coloração normal.
- Tragam-nos para aqui se eles foram capazes de sobreviver mais de 24 horas sem soro, podemos estudá-los e replicar as defesas deles na ala feminina. - Ela murmurou antes de respirar fundo e assentir. - Encontrem nos e tragam-nos para aqui, vivos. Eles serão úteis até eu decidir o contrário. - A mulher ordenou e respirou fundo em seguida, puxando os seus fios de cabelo, frustrada com as informações. - Quando é que o experimento B vai estar recuperado? Preciso que ele esteja apostos rapidamente. - Voltou a sentar-se, olhando profundamente para o homem amedrontado.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
FanficFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...