,•••;
Um dia perguntei o quão longe estavas disposto a ir para enfrentar os teus medos.
Hoje, no entanto, pergunto o quão longe irias para alcançar os teus objetivos?
Digo, o quão aceitável é continuar a destruir e a magoar tudo e todos à tua volta até chegares aonde queres?
Eu fico curioso...
Muitas pessoas mentem, muitas roubam, imensas matam.
E a quantidade de gente que sabe mas não faz nada quanto a isso, choca-me.
Por isso é que eu pergunto, pequeno pupilo.
Até onde devemos ir para atingir os nossos objetivos?
[~~~]
— Hey, Hyun. O que é que aquele homem queria? — Chaelin perguntou cuidadosamente, vendo o seu irmão mais velho parado ao lados de Kkomi e Kkami.
A mais nova era bastante atenta e sabia que aquele homem não devia ter dito coisa boa ao seu irmão e bem. A única pessoa que podia antagonizar o seu irmão era ela. E Jeongin, de vez em quando.
Ela era a única que tinha direito a deixar o Hwang envergonhado, irritado, frustrado ou pensativo.
A única. — Era... Era o pai do Lix. — Ele respondeu, apertando um papel que tinha em mãos.
— O Fofo está aqui? — Perguntou animada, adorava aquele ruivo.
Felix era alguém tão genuíno e gentil, era impossível não adorá-lo.
Ele era incrivelmente paciente, ela lembrava-se de pequenas instâncias em que o Lee estava a explicar a matéria ao seu irmão, mas Hyun estava demasiado distraído para entender alguma coisa. A reação do ruivo era sorrir e chamar calmante a atenção do Hwang para que ele entendesse as coisas
A Seo não seria capaz de o fazer, ela no mínimo gritaria com o distraído antes de voltar a ajudar, mas Felix não. Ele era paciente e bondoso.
Perguntava-se como é que alguém tão genuíno poderia estar na vida do seu irmão.
Claramente, como uma boa irmã, ela investigou tudo o que pode na vida do Lee e para todas as suas dúvidas, haviam uma resposta.
Então ela apenas agradecia por alguém tão bom, cuidar tão bem do seu irmão mais velho. — Não... Não ele não está.
— Então porquê que aquele homem está aqui? — Perguntou um pouco mais agitada. Não tinha um bom pressentimento sobre isso.
— Lin... Posso pedir-te um grande favor?
— Claro que sim, Quatro-olhos. — Ela sorriu, mas por dentro ela estava preocupada.
Hyunjin parecia aterrorizado de certa forma. Como se aquele homem o tivesse ameaçado...
Caso tenha sido isso, aquele homem não acabaria bem. Ninguém se metia com a sua família e saía impune.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
FanfictionFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...