Weekend: You need to eat

225 34 37
                                    

Fim de semana. 

O fim de semana segundo o Acordo ortográfico  da língua coreana criado em 1990 é a parte da semana  que compreende o sábado  e o domingo. Nos fins de semana a maioria dos assalariados não trabalha e a maior parte das empresas  não está em atividade, excetuando-se, principalmente, o comércio  e atividades recreativas  e de lazer. As escolas  também têm o funcionamento diferenciado nos fins de semana, acontecendo apenas eventos esporádicos marcados pelos professores.

O fim de semana, devia ser algo calmo para aproveitar e passar com a família.

 Mas o que fazes quando não gostas o suficiente da tua família?

E não podes passear com o teu filho canino, porque ele foi vadiar?

Exato

Tu és obrigado a conviver com os amigos dos teus primos, adolescentes irritantes com pensamentos altos demais!

Sim, pensamentos altos!

É difícil de explicar, porque eu leio pensamentos, mas por algum motivo estes adolescentes irritantes pensam em tantas coisas que eu passo a ouvir o que eles pensam!

Mas aquele que me está a irritar mais é o tal de Jungwoo, que não para de pensar no hambúrguer que estou a comer. 

Não me irrita o facto de ele ter fome, mas sim o facto de eu já ter perguntado se  ele queria um ou até mesmo meu, mas ele negou todas as vezes! E ainda por cima ele diz que comeu em casa. O que é claramente mentira, porque para além dos pensamentos dele eu oiço o estômago dele roncar!

Os pensamentos dele não mente, os olhos dele também não muito menos o estômago dele.

Acontece que Taeyong e Minho decidiram trazer esta cambada de idiotas cá para casa com a autorização do meu pai.

Eu tenho, sim, de concordar com o Duke, ele tem caca de esquilo no cérebro, porque não é possível!

 E essa gente sem ter o que fazer decidiu aparecer por aqui para comer e sujar.

Quando pensei que o Duke seria a minha solução para sair daqui, ele desaparece!

Tenho medo de um dia uma pessoa aparecer a dizer que o Duke engravidou a sua cadela e eu ser um avô solteiro.

Eu sou poderoso, não rico!

— Felix, podes abrir a porta, por favor? — O Lee mais velho presente entre nós pediu e eu fui, afinal eu não queria abrir a boca e ser rude.

MENTIRA, QUERIA SIM! INFERNO.

Mas fui. Porque não há nada que eu possa fazer quanto a isto.

Antes que perguntem, sim. Eu fiz qs pazes tanto com o Taeyong, como o Minho.

Eu apenas não posso ignorar anos a fio de rancor, posso?

Principalmente quando a minha casa, q minha doce zona de conforto e descanso, está a ser utilizada como zona de encontro!

Abri a porta e vi um rapaz baixinho, que se assustou ao me ver. 

— Pois não? — Eu disse e ele recuou. Ele era visivelmente tímido e assustado, então li-lhe os pensamentos, para entender quem era e de qual das duas bostas, ele era amigo. É o melhor amigo do Minho.  —  Han Jisung, certo? — Perguntei fingindo que não sabia de nada, ele assentiu e eu forcei um sorriso simpático. — O Minho está na sala com o resto das pr... pessoas! Com o resto das pessoas. — Mesmo confuso o Han entrou tirou os sapatos e dirigiu-se á sala. 

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now