What goes around, comes around

199 34 10
                                    

 O primeiro dia foi uma experiência agradável.

Não tive o desprazer de encontrar o Minho nem o Taeyong, os trabalhos foram básicos, como uma mini revisão de matérias passadas, fiz um amigo, foi bom.

O mau é ter de voltar todos os dias e todos os dias ter de fazer a mesma coisa.

A minha rotina é bem básica, acordo cedo, organizo as minhas coisas com a telecinese, dou comida ao Duke, limpo o que preciso de limpar e depois espero pelo Taeyong e o Minho para irmos para a escola.

Na escola eu só tenho falado com o Bin, que ainda tenta fugir de mim,  o que é incrivelmente engraçado porque eu uso os meus poderes para o encontrar. Eu não estou a ser maníaco, ok? Ele já aceitou que não se vai ver livre de mim, então tá tudo bem.

  E eu ainda não senti vontade de conviver com as pessoas da minha turma.

A minha turma é bem estranha, porque não somos só uma turma, sabem?

O pai inscreveu-me em disciplinas como física, química, filosofia, biologia e matemática aplicada. Mas a escola juntou os alunos dessas aulas a alunos que precisavam de completar pontos dessas disciplinas, tem aqui gente que estuda desenho e geometria, mas mesmo assim têm de assistir a estas aulas. O que não faz sentido de todo, mas pronto.

Logo, muito basicamente, existem umas aulas onde são pelo menos treze pessoas e noutras somos trinta e poucos. 

Isso tudo para dizer que o Changbin já se acostumou a mim e que é muito difícil procurar outras pessoas para socializar. 

Esta é a segunda semana de aulas e bem, eu começo a gostar um pouco mais deste sítio.

Hoje é terça-feira e agora é a hora de educação física!

Nas outras semanas houve um problema na planificação dos professores, logo o professor que nos foi atribuído não nos podia dar aulas. E sim, demorou uma semana para resolver o assunto.

Mas o importa, é que eu vou puder fazer algo interessante nesta escola!

— Mas porquê que eu não posso fazer educação física, professor?! - Cruzei os braços depois de ler os pensamentos dele pela oitava vez, até tentei usar o meu controle mental para o fazer mudar de ideias, mas ele tem ideias fixas, não consigo fazê-lo mudar de ideias a não ser que ele tenha dúvidas sobre o assunto.

Tentei fazer isso com o Márcio várias vezes para ver se ele se ia embora e não conseguia.

Controle mental é uma derivada da telepatia que eu desenvolvi, não sou incrível ainda. Mas sou bom.

Só que não é um poder que a tia me deixe praticar, por motivos óbvios (Mas principalmente porque  eu tentei mandar o namorado dela com a mente). Então eu tenho de desenvolvê-lo sozinho.

— Já lhe disse, menino Felix. A sua encarregada de educação assinou neste papel, que o senhor não poderá realizar atividades físicas durante uns tempos devido á fisioterapia. Por favor, vá se sentar. — Ele pediu educadamente, embora quisesse gritar comigo, os pensamentos dele são bem sinceros. 

A tia Kim devia pelo menos ter me avisado! A única disciplina que eu estava ansioso para ter era educação física!

Fui me sentar revoltado, ao pé de dois rapazes e uma miúda, e ao contrário de mim eles estavam muito felizes por não fazer aula.

« Meus Deus, odeio esta gente toda, odeio esta disciplina, odeio tudo! Só queria poder olhar para os poster da minha Shoo, ela é tão linda!» Um dos rapazes pensou, acho que ele era Jing/ Jung qualquer coisa, sou horrível com nomes. «Ainda bem que consegui a autorização da médica, para não fazer aula

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now