Mais uma vez, é segunda-feira e todos nós entramos cedo que dói.
Por consequência a casa torna-se numa zona de guerra, pela manhã todos precisamos de nos preparar e ninguém quer acordar mais cedo para evitar a discórdia, então o caos se alastra.
Em poucas palavras:
— ESTAMOS ATRASADOS, MERDA! – Isto foi o Taeyong a bater na porta da casa de banho do piso de baixo enquanto pedia ao Minho que se despachasse.
A de cima está ocupada pelo Jisung e todos nós sabemos como a altura do banho é preciosa para ele. Ele simplesmente não responde se o tentarem apressar a tomar banho, na verdade, é bem capaz de ele demorar mais só porque sim.
Ter três casas de banho e duas estarem ocupadas é um fator que atrasa nos atrasa bastante no dia a dia, principalmente desde que o Sung passou a morar conosco.
O avô dele já voltou há um bom tempo, mas não é como se eu não gostasse da presença do meu amigo aqui, né?
Sem ele a casa ia ficar mais vazia e mais calma e quem precisa disso? Eu não.
Fica a pergunta que não quer calar. Se a casa tem três casas de banho, por que é que o Taeyong não vai á terceira?
Simples, porque a terceira está no meu quarto e é um local privilegiado.
Mentira, antes fosse né. É que, segundo o Taeyong, o meu quarto é um perigo para humanidade de tão desarrumado que é. Mas eu discordo, porque todas as semanas eu limpo o meu quarto para que ele não fique com pó acumulado... As coisas é que acabam sempre por ficar desarrumadas no final das contas...
Pronto, acontece.
— O pequeno almoço está na mesa da sala! – Avisei enquanto separava a comida que ia dar meu cachorro. A conversa com o Han ainda me passava pela cabeça, honestamente não me apetece muito ir à escola hoje, mas preciso de ir. — Como estás, rapaz?
“ Tenho que responder a isso? Eu fiquei preocupado contigo, seu imprudente! E tu nem para me ires buscar da casa da tua tia cedo, né? ”
— A culpa não foi minha Duke, se eu estivesse em casa ficaria contigo, mas não é como se eu confiasse em nenhum daqueles quatro para cuidar de ti. — Sorri, depois de sair do hospital eu realmente precisei de teletransportar o Duke para ir comigo até Jeju, quando voltei não o trouxe comigo porque sabia que iria demorar a resolver os problemas que o ataque causou. Só não pensei que fosse demorar sábado inteiro e grande parte de domingo a resolver a situação.
No que restou de domingo tive de ajudar o Jeongin a estudar para os testes dele e tratei da cicatrização das feridas dele.
Minho e Taeyong estavam bem descontraídos, não que eles tenham testes como nós, não.
A rotina deles é meio estranha porque eles não estão em cursos regulares.Também tive de usar o domingo para praticar a ligação mental com o Jisung.
Eu só costumo usá-la para falar com a tia Kim e o Jean, mas acho que o Jisung precisa de um contacto mais direto comigo se continuarmos nisto juntos.
Foi difícil, mas ele aprendeu a distanciar os pensamentos dele de quando ele precisa de falar comigo.
Foi muito constrangedor ouvi-lo dizer que precisava de ir à casa de banho fazer o n°2, sabendo que ele não sabia que eu estava a ouvir.
“ Meu amigo, eu não volto a ficar tanto tempo longe de ti. Okay? Da próxima deixa-me com a tua vizinha que ela adora-me. ” Eu assenti com um sorriso.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
FanfictionFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...