Clues

96 10 24
                                    

[{••<⟨<⟨<••}]

— ELES FORAM O QUÊ?! – Eu gritei com o miúdo à minha frente e ele apenas deu de ombros, ele estava deitado na minha cama com os pés para o ar.

— Foram fazer tatuagens de “melhores amigos”. — Jean riu, enquanto fazia aspas com os dedos. – São completamente tatuagens de casal, mas eles estão em negação. O hyung tem uma lata de dizer que os outros são lerdos para perceber o que sentem e olha ele com o Hyunjin hyung! Parecem dois otários apaixonados. A hipocrisia é realmente grande. — ele começou a reclamar sozinho,  mas eu precisei de o cortar.

Como assim, em negação? O Félix não gosta do Hyunjin dessa forma.

— Mas eles não gostam um do outro. São só amigos. – Eu disse e a criança riu como se eu tivesse dito uma piada bestial.

— Han Jisung hyung, deixa-me apresentar-te o caso. O Lix hyung é bem rancoroso, certo? — Obviamente, o Félix recusou-se a perdoar o Minho e o Taeyong por um acidente quando eles eram pequenos. — Mas ele perdoou o Hyunjin bem rápido, né? — Okay, sim... É um ótimo ponto... — Quando o Lixo Hyuna está nos seus momentos de introspecção ele entra em um estado automático onde ele só sai para cuidar do cachorro dele, o que aconteceu quando ele esteve suspenso. Ele não fala com ninguém, não limpa nada, nem saí do lugar de introspecção dele. Mas quando o hyung estava suspenso, quem o fez sair de casa? – Ok, mas isso não quer dizer nada, ou quer? Mais ninguém foi lá, talvez com outra pessoa o Lix também saísse. —  Hyunjin foi a correr saber como o hyung estava depois da luta e da suspensão. E foi ele que teve a ideia de fazer tatuagens com o Felix, não com os amigos de longa data, com o Felix. O Felix odiava a ideia de ter uma ferida que demorasse demasiado tempo a cicatrizar na pele, mas amou a ideia de fazer tatuagens depois da ideia ser apresentada pelo rapaz que ele mais adora.

— Isso não quer dizer muita coisa, quer? – Eu perguntei sentado na cama e ele deu de ombros.

— Eu sei que eles se gostam, mas não posso garantir nada. Então talvez possa não ser muita coisa ou talvez seja tudo. Eu já apresentei o caso, cabe a ti tirares as tuas conclusões. — aí que família confusa. – Mas... pondo um pouco os sentimentos do Hyuna de lado. Eu quero que fiques de olho no Hwang, Jisung hyung.

— Porquê, ciúmes de primo? – Perguntei e ele bufou e negou rapidamente.

— Embora tenha sido substituído como o “Rapaz que ele mais adora” tenha doído, não é isso. — Ele suspirou. — Senti uma energia estranha vinda dele. Não diretamente dele, mas tinha algo parecida a ele. E essa energia atacou o hyung. – Jean explicou de forma calma. — Não consegui redirecionar ou sequer rastrear essa energia. Mas sei que não pertence ao Hyunjin.

— Eu fico de olho, não te preocupes. – Garanti e ele assentiu. – Agora rapazinho, explica-me os teus poderes. Tu sentes energias, falas com os mortos, crias talismãs. E eu creio que não tenhas nascido poderoso. Como é que aconteceu? – Perguntei.

O Felix conseguiu os poderes num acidente, depois de uma briga infantil num laboratório perigoso que poderia ter-lhe custado a vida.

Eu quero saber a história do Jean.

É como saber o background de um super herói, só que a versão realista deles.

— O Felix salvou-me da morte. Para isso ele matou-me e deu-me poderes, acho que é a melhor forma de explicar. Foi bem carinhoso da parte dele. – Entendi, bem chique, morrer para receber poderes...

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now