Cruelty

106 10 51
                                    


,•••;

Uma bomba relógio, será para sempre uma bomba relógio.

Tic tac tic tac

É esse o som que ouvimos quando estamos a tentar desativá-la.

Mas bombas relógios são instáveis, muitas são insanas.

Tic tac tic tac

Não temos o que fazer se não ficarmos à espera

Tic tac tic tac

Porque não importa o nosso esforço, no fim elas implodem.

[•••]

[•••]

Queres explicar o porquê de estarmos em silêncio a olhar pra este rapaz?” Jisung perguntou enquanto olhávamos para o Wooyoung.

É uma pergunta justa, já que estamos há uma hora sentados em cadeiras enquanto o rapaz está sentado no chão apavorado de nós. Não sei bem o porquê.

Ele é que me atacou!

Para de olhar assim para ele, o rapaz  parece que se vai cagar de medo ali no chão Felix, tem piedade. Quem é ele? Porquê que estás a olhar assim para ele?"

— Ele é o lobo que me atacou. Jung Wooyoung, pra ser mais exato.  O amigo do Yeonjun e um aluno novo na minha turma. – Expliquei em voz alta, ainda olhando para . – Mas ele não é apenas um lobo, também é um arsonista. Estava apenas a olhar para ele, visto que o meu ombro está a doer até agora graças a ele.

— Então ele é um lobo que comanda o fogo? – Ele perguntou e eu assenti. – Porquê que eu não estou surpreso?

— A este ponto já nada espanta. — Ele bufou e encostou-se à cadeira. — Não falas nada, Wooyoung-ssi? Não te vamos matar ou algo do tipo.

— Felix! Isso não acalma uma pessoa. Tu estás a assustá-lo ainda mais! – Ah… Fodasse?

Ele quase me arrancou o ombro.

— Vocês... Também fugiram de um laboratório ou assim? – Ele perguntou sentado no canto da sala, para onde eu o atirei delicadamente depois das aulas terem acabado, estamos á espera do Yeonjun que ficou encarregado de trazer o Chenle. – Ou trabalham para a Roseanne? Eu... Eu não quero problemas, okay? Mas eu não tenho medo de atacar outra vez.

— Não fugimos de laboratório nenhum e muito menos trabalhamos para aquela maluquinha. – Jisung respondeu e eu assenti. – Porquê que atacaste o Felix?

— Eu senti uma presença muito forte e o meu lado animal assumiu, é um modo de defesa. — Ele justificou-se, mas não acho que isso chegue para eu perdoar esta dor no meu ombro. — Não me façam mal, por favor!

— Eu não vou fazer nada. – Jisung pôs as mãos nas costas. – Mas não prometo nada quanto ao cenourinha, tá revoltado desde que o Hwang lhe ajudou a comer.

— Ele não perguntou Jisung! – Revirei os olhos, por favor passei o resto do dia a ouvir isso! Sobre o quão fofo o Hyun e eu somos juntos! Que devemos ser grandes amigos e mais não sei o quê! Estou farto desse assunto! – Mas eu não te faria mal Wooyoung-ssi. Embora o meu ainda esteja a doer, não te pretendo magoar por isso.

¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!Where stories live. Discover now