{••[…]••}
Mais um sábado de pesquisa desperdiçado com apostas entre outras pessoas que me lixam a mim!
Eu nem estava metido na aposta e mesmo assim perdi!
Porra, o meu plano para hoje era voltar àquela biblioteca e procurar um pouco mais sobre registos relevantes, mas parece que já não o vou fazer.
— Que coisa chata. Porquê que eu tinha de vir? Já está muita gente aqui para carregar as coisas. — Jisung, que também veio arrastado, reclamou. E com razão!
Porquê que nós tínhamos de vir?
— Quando se aposta com o Haechan é assim. Perdesse, mesmo sem saber o porquê. E nenhum dos teus amigos te defende, porque ele é o teu irmão mais novo. — Doyoung hyung reclamou enquanto pegava o carrinho de compras... É… eu acho que a reclamação não foi pra nós.
— Nós os seis nem apostamos hyung... — Changbin, que pasmem, também foi arrastado, falou apontando para os outros castigados. Eu, o Sung, o Christopher, o Hyun, o Innie e para ele mesmo. — Não é justo estarmos aqui.
É, estas são as consequências de deixar os loucos entrarem e governarem a minha casa.
Eu vou tentar resumir o que aconteceu, porque a situação foi e ainda é ridícula.
Como os antigos fins de semanas, os vagabundos foram para minha casa estudar e sujar. Eu sei que eles vêm sujar a minha casa. Eu sei isso.
Quando fui suspenso, achei melhor ninguém ir lá a casa, por motivos óbvios a minha prioridade era sair com o Hyun. Os hyungs também não convidaram ninguém e como consequência, neste fim de semana apareceu todo o mundo, sem serem convidados, devo acrescentar, em minha casa.
Sim, todo o mundo! Os que conheço e mais uns figurantes que eu não tinha sequer conhecimento da existência deles.
O quarteto maravilha inteiro apareceu, o que se tornou raro, por isso apreciemos a presença dos meus amigos e do Christopher. Apareceram amigos do Haechan, eu achei uma falta de respeito tremenda que não pretendo comentar hoje por questões de saúde mental, mas o Taeyong vai ouvir!
A Sookyung convidou a RoSi para a MINHA casa, o Yeonjun está cá! E sim, eu ainda vou criticar o Bin por isso, mas o mais importante?
Os irmãos do Winwin vieram. Principalmente o Chenle.
Depois disso, eu vou conversar com ele sobre o fantasma e a presença dele na biblioteca na semana passada, mas por agora não dá para o fazer.
Continuando as minhas recomendações, a minha casa virou basicamente uma fraternidade e por algum motivo de Deus, os génios decidiram que deveriam fuxicar a minha casa e tiveram a lata de dizer que não tinha nada de jeito em casa!
Honestamente, se não fosse pelo Jisung, eu acho que alguém teria sido queimado hoje. Porque existem limites, sabem?
E a minha casa ser invadida por gente que eu não conheço um grande limite.
Honestamente, até foi bom eu ter saído de casa, porque eu iria provavelmente bater em alguém, ou gritar ou até mesmo queimar alguém. Mas eu não deveria sair da minha casa para ficar calmo.
Eu não deveria ter de sair da minha casa para comprar comida para gente que eu não conheço e começo a detestar.
A minha casa está cheia de comida que preste! Eu tinha legumes e frutas, cenoura e iogurte!
Não é como se eu pudesse deixar o Minho e o Taeyong comerem porcaria em vez de refeições decentes! Aqueles idiotas deveriam estar agradecidos que eu não os tornei cinzas pela falta de respeito dos amiguinhos do Haechan.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
FanficFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...