CAPÍTULO 02

976 86 18
                                    

Jhon Wright

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jhon Wright

Palm Beach era meu destino preferido. Além de ser o lugar onde muitos dos meus amigos passavam as férias com suas famílias, esse era o refúgio que eu encontrava quando queria fugir de alguma crise familiar, ou depois de passar longos períodos nos escritórios junto com meu pai.

Para mim esse era meu lar, o lugar que eu me sentia em casa desde quando era pequeno, e meus pais ainda eram casados. Eles haviam se separado por incompatibilidade de personalidade, já que meu pai era um cara centrado e dedicado ao trabalho, enquanto minha mãe era dedicada em gastar todo seu dinheiro e atormentar a vida de todos a sua volta. As únicas lembranças que eu tinha do casamento dos dois eram as brigas. Na verdade, nunca soube como meu pai pode casar com minha mãe, pois, todos contam que quando ela era mais nova era a filha única, mimada, de pais poderosos, e continuava assim já que meus avós continuavam a dar tudo a ela.

Bem! Meu pai levou pouco tempo até encontrar Mary Sulavan e foi ai que eu vi que ele havia encontrado a mulher perfeita para ele. Ela era a mulher centrada e dedicada ao trabalho como ele, e em poucos anos de casados havia ajudado meu pai a duplicar suas empresas. Enquanto minha mãe havia ficado com uma mansão em Nova York, perto dos grandes shoppings, meu pai não tinha um lugar fixo além dos seus escritórios, e Mary sempre esteve ao seu lado onde ele fosse.

Então meu pai dizia que a casa de Palm Beach era minha, mas permanecia no nome dele como todas as outras, e eu respeitava isso, e sempre que ele precisava eu deixava que ele aproveitasse a casa sozinho com Mary.

E essa era para ser uma temporada deles na casa, até meu pai insistir que teríamos férias em família, e queria que eu estivesse lá com eles já que a filha de Mary estava vindo do colégio da Inglaterra para passar as férias antes de começar as aulas na Universidade.

Férias em família nunca foi a minha praia, mas era um pedido do meu pai e como eu o amava eu iria atender, mas antes queria aproveitar um pouco das minhas férias sozinho, e fui para Palm Beach uma semana antes que todos chegassem. Reencontrar meus amigos, fazer algumas festas, ficar com algumas turistas novas, era isso que eu sempre fazia durante minhas férias e não poderia perder isso nessa temporada.

Uma semana não era o suficiente para aproveitar as festas e as novas garotas, mas quando meu pai chegasse com sua família eu daria um jeito de aproveitar as férias sem atrapalhar eles, e minhas famosas festas apenas teriam que mudar de lugar, já que em minha casa nessa temporada não seria nada bom.

Meu pai chegava esse final de semana e eu não queria deixar a casa toda bagunçada para a chegada deles, então, nossa primeira festa da temporada era na casa do Scott, meu amigo de infância o qual estudamos juntos desde o maternal até mesmo na faculdade.

A casa dele estava repleta de gente, amigos que estavam chegando para a temporada, as garotas que estavam pela primeira vez em Palm Beach atrás de férias e festas como nós.

ETERNO AMOR - PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora