Jhon Wright
Algo de errado estava acontecendo comigo. Depois de um dia com Sophie eu não via mais graça em sair beber com meus amigos no clube, nem mesmo ficar longe dela eu queria. Eu dirigia meu carro até o clube quase que obrigado, pois o que eu queria mesmo era ficar com ela em casa e aproveitar todos os minutos sozinhos. Mas agora Sam estava la e eu não queria parecer um cara babando sobre uma garota, e eu também havia marcado aquela tarde com meus amigos desde o baile, se eu não fosse eles desconfiariam de algo.
Ao chegar no clube vi Thad, Alex e Scott sentados em uma das mesas da varanda e só faltava eu la. As bebidas já estavam servidas, então me aproximei já puxando minha cadeira.
- Ei, por onde andou? Achei que não viria mais. - disse Scott logo que me aproximei da mesa.
Puxei minha cadeira e me sentei.
- Estava resolvendo algumas coisas. - respondi quase que duro demais para eles, então olhei para as cervejas mudando de assunto - Vejo que já pediram também.
- Estou aqui a horas - Alex respondeu repousando o copo sobre a mesa - Deby foi fazer compras com minha mãe, então me adiantei e vim antes esperar vocês, e por Deus eu precisava de uma cerveja depois de passar tanto tempo em casa com duas mulheres.
Na hora acho que todos rimos do comentário do Alex.
- Quem viu você com duas garotas na temporada passada. - Thad comentou.
- Mas aposto que não era a mãe e a namorada juntas. - Scott rebateu depois olhou para Alex ao seu lado e bateu em seu ombro - É cara você está totalmente amarrado.
Alex havia assumido seu relacionamento com Deby e todos estávamos felizes por ele, mas sabíamos que ia mudar muito.
Enquanto Alex balançava a cabeça fingindo estar incrédulo com aquilo a garçonete chegou a mesa e eu pedi minha cerveja enquanto os meus amigos pediram mais uma rodada para eles.
- E como esta sua irmãzinha? - Scott perguntou virando-se pra mim.
"Irmãzinha" aquela palavra não servia mais para Sophie depois do que havia acontecido, mas era claro que eu não poderia falar isso com eles, muito menos com o Scott, que mesmo sendo meu melhor amigo entre eles, agora ele também parecia ter interesse sobre Sophie. E o seu comentário havia me irritado e não consegui esconder a minha falta de humor para ele.
- Esta super bem, melhor do que antes. - respondi olhando para ele querendo poder dizer o que havia acontecido para ela estar assim.
- Calma cara. Não achava que você seria um irmão tão ciumento. - Scott respondeu levantando as mãos.
Evitei responder ele novamente e dei graças pela garçonete voltar tão rápido com as bebidas. Peguei minha cerveja e bebi logo em seguida.
- E quando iremos organizar mais uma festa? - Thad perguntou mudando o assunto enquanto servia seu copo.
- Podemos aproveitar a casa do John já que o pai viajou. - Alex propôs olhando para mim e depois riu. - Como fazíamos quando adolescentes.
Quando éramos adolescentes fazíamos muitas festas quando nossos pais viajavam, e como meu pai nunca parou em casa a maioria delas eram em minha casa.
Mas desta vez eu não queria festas la, na verdade nem queria festas, eu queria poder ficar com Sophie enquanto podíamos.
- Não acho legal la em casa, Sophie esta la e nossos pais também voltam amanhã a noite.
- Então faremos hoje a noite. - Thad respondeu em seguida.
- Hoje a noite não dará muito tempo para o pessoal divulgar e não vai ter muita gente, tenho certeza que Sophie vai gostar da ideia. - Alex completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...