Sophie Martell
John se revelava muito mais interessante do que demonstrava. Aquele fim de tarde na praia com ele me fez querer saber mais sobre ele, mas logo ele precisou sair. Com certeza tinha algum encontro pois saiu apressado e não voltou para o jantar e nem quando fomos dormir.
Enquanto dormia naquela noite tive um sonho estranho e o John estava nele.
Estávamos em uma praia, abraçados e deitados na areia, nos beijando. Aquilo só poderia ser fruto da minha imaginação depois de ter passado um dia inteiro ao seu lado. Ele era filho do Mason, e estava sendo legal comigo, eu não poderia deixar que esses sonhos tomassem conta da minha cabeça, eram apenas delírios. Mas aquele sonho parecia real demais, mesmo que eu nunca tenha sido beijada, era como se eu sentisse aquela sensação.
Na manhã seguinte acabei acordando cedo e tomando café com minha mãe. Mason havia saído e John parecia nem ter dormido em casa, pois mesmo depois do café ele não havia aparecido.
Sam e Luna chegaram pouco antes do almoço, e acabamos organizando um almoço mães e filhas na beira da piscina.
Enfim eu estava estreando um dos meus novos biquínis. Ele era verde com detalhes em dourado e eu me sentia linda com ele.- E como foram as compras ontem? - Sam perguntou deitada em uma das espreguiçadeiras na beira da piscina, onde estávamos tomando sol depois do almoço enquanto nossas mães bebericavão alguns drinks na sombra.
- Bem! John me ajudou com o vestido do baile. – respondi enquanto ajeitava o chapéu em minha cabeça.
- Como assim John? – Sam perguntou com os olhos arregalados sobre os óculos de sol.
- Vocês estavam fora da cidade, minha mãe teve que trabalhar e o Mason deu a ideia de John me levar.
- E em que parte ele escolheu vestidos de baile?
- Logo depois dele me contar sobre o baile do clube que ninguém havia me falado.
- Ah, desculpe, pensei que alguém já havia comentado. – ela respondeu enquanto sorria – Mas adoraria ver John em uma loja escolhendo vestidos.
A ideia de começo era realmente engraçada, mas ele tinha sido muito bom nisso, e o meu salvador ontem.
- Ele fez um bom trabalho, ainda mais sendo minha única opção, já que ele era o único com experiência em bailes que eu conhecia no momento.
Sam riu alto e depois pegou sua água de coco para beber um gole.
- John é um dos caras mais legais que eu já conheci, se não fosse tão mulherengo seria um cara perfeito.
Eu tinha que concordar com Sam, e acrescentar que ele ainda era filho de Mason, o marido da minha mãe.
- Porque não pede para ele te acompanhar hoje no baile? - Sam perguntou me fazendo me virar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...