Jhon Wright
Eu precisava de um tempo longe, eu precisava de um pouco de aventura. Quando sai na noite passada liguei novamente para a loira de biquíni azul da casa do Scott, Melissa era seu nome, precisei decorar isso depois de sair com ela pela segunda vez.
Eu não costumava sair com a mesma garota duas vezes seguidas, mas não estava afim de ter que sair conquistar mais uma garota, era muito mais prático simplesmente ligar para uma que eu já conhecia.
Passei a noite com Melissa em um apartamento no clube, o qual acabei alugando para ter para onde fugir quando quisesse fazer algo assim. Só que mesmo saindo de casa, e estando com outra garota em minha cama, Sophie me perseguia, e dessa vez em sonho.
Aquele sonho era muito pior do que eu poderia esperar, eu sentia sua mão tocando meu braço novamente, mas dessa vez eu estava com ela abaixo de mim, nua e chamando meu nome enquanto eu a beijava. Acebei acordando ofegante com Melissa, que era totalmente o oposto de Sophie, bem ao meu lado, e eu me odiei por aquilo.
Depois de dispensar Melissa naquela manhã, liguei para o Scott e procurei ficar o máximo de tempo possível com ele no bar do clube bebendo algumas cervejas. Eu não queria voltar para casa, ela estava muito cheia para mim, e eu teria que interagir com as pessoas lá. Então simplesmente teria que evitar ficar em casa ate me acostumar com a ideia.
No fim daquela tarde eu já havia bebido cervejas demais e ainda tinha um baile naquela noite.
Meu pai já havia me enviado mensagens suficientes para me lembrar que eu teria que estar presente no baile. Um de seus amigos empresários estaria la e eu precisava conhecer, já que ele estaria investindo em um novo escritório fora do país, e eu iria intermediar essas negociações.
Meu pai não para de pensar em trabalho nem mesmo durante as férias. E isso as vezes me estressa.
Antes que eu acabasse bebendo demais, voltei para casa. Poderia descansar um pouco em meu quarto até a hora de colocar meu smoking para o baile.
Logo que cheguei em casa tive que lidar com uma das piores visões que poderia ter. Sophie estava na beira da piscina apenas com um minúsculo biquíni verde que a luz do sol reluzia os detalhes em dourado. Seu corpo era ainda mais perfeito seminu, e suas suaves curvas eram ainda mais perfeitas. Sophie estavam com Sam tomando sol, enquanto as suas mães conversavam na sombra de um guarda sol.
Eu não consegui resisti e tive que me aproximar, e logo que cheguei nas portas de vidro que levavam da sala até a piscina, Sophie se virou pra onde eu estava, e assim que me viu ela deu um de seus sorrisos que me destruíam por dentro, e logo em seguida acenou.
Eu não sabia mais como lidar com aquilo, então precisei entrar. Eu não poderia estar tendo desejos por aquela garota, poderia ter por todas, menos por Sophie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...