CAPÍTULO 43

459 50 1
                                    

Sophie Martell

No início de tudo aquilo senti medo. Depois adquiri uma força que não sabia que poderia ter. Ver nossos pais saberem sobre nós fez temer as suas reações, mas depois de ouvir John meu coração se encheu de esperança, só temia não me agarrar em esperanças e depois acontecer como da última vez.

Mas desta vez foi diferente. Minha mãe nos aceitou e por mais que Mason relutou em nos aceitar ela o fez ver o nosso lado. Agora tudo parecia estar bem e eu não poderia estar mais feliz.

Mamãe insistiu que eu trouxesse minhas coisas para casa e que eu e John ficássemos ali. Nós dois desejávamos ir para meu apartamento e ficar juntos, mas atender o pedido de minha mãe parecia o mais certo a fazer. E enfim começamos a ter nossas férias em família.

Eu e minha mãe nos reaproximamos mais. Ela ainda vivia trabalhando, mas desta vez estava tirando mais tempo para nós duas.

Mason e John também pareciam estar se entendendo. Depois de pegar os dois na sala falando sobre trabalho comecei a notar que os dois começaram a passar mais tempo no escritório trabalhando, aparentemente juntos, até o dia que foram jogar golf no club com o Thad e o pai dele.

Alex e Deby viajaram em lua de mel logo depois do casamento, e Sam não voltou com o Thad e parecia um pouco mais distante. Por mais que ela aparecesse com Luna algumas vezes nos visitar, sua cabeça parecia estar longe.

Scott voltou para Los Angeles e eu não soube muito mais dele.

Fazia pouco mais de um mês que nossas vidas pareciam tomar jeito, e estava quase na hora de voltar a vida real. Nossos pais voltarem para casa e para empresa depois daquelas que eram as suas mais longas férias. Eu teria que voltar para o escritório e provavelmente John para a Alemanha. Pensar naquilo fazia com que meu peito apertasse. Ainda não havia conversado com o John como seria depois que a temporada acabasse.

- Acho que deveríamos aproveitar a casa só para nós hoje. – John falou me abraçando por trás enquanto eu olhava a praia de cima do deck da piscina.

Nossos pais iam passar o dia no club com os pais de Sam e depois Luna faria um jantar para nós na casa deles.

Quando nossos pais estavam em casa nós dois procurávamos nos comportar. Claro que acabávamos nos beijando e nos amassando em algum canto escondido da casa, mas evitávamos ficar perto quando nossos pais estavam por perto. A noite eu até ia para minha cama, mas no meio da noite John invadia meu quarto, ou me atormentava ate eu subir em seu quarto para um sexo mais tranquilo um pouco mais longe dos nossos pais.

- Eu acho que podemos aproveitar um pouco. – respondi me virando para ele com um leve sorriso.

John logo me puxou mais para ele e me beijo carinhosamente e eu passei meus dedos entre seus cabelos. Uma de suas mãos escorregou por minha perna e subiu alisando minha pele, vindo por baixo do meu vestido até a minha bunda. Aquilo logo fez minha pele se arrepiar e o meu desejo por ele crescer.

Desci minhas mãos até sua camiseta a qual agarrei e puxei para cima tirando ela. John afastou um pouco seu corpo e me ajudou tirar sua camiseta, e então, suas mãos desta vez voltaram para minha bunda por baixo do meu vestido e alcançaram minha calcinha que ele tirou rapidamente.

- Você está muito apressadinho pra quem tem o dia todo. – falei enquanto levantava meus pés um de cada vez para ele passar as alças da minha calcinha por eles.

- Não quero perder nem um minuto hoje. – John respondeu voltando a me beijar.

Desta vez quando me segurei em seus ombros ele me levantou colocando sentada sobre a mureta do deck, e abriu minhas pernas para que ele se encaixasse entre elas.

ETERNO AMOR - PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora