Sophie Martell
A noite estava perfeita, todos pareciam animados e Scott estava me fazendo rir a noite toda, e afastando todas minhas lembranças dali. Aquele seria um baile perfeito.
Nos sentamos assistir a premiação, e o Scott esperava que o pai ganhasse algo, e o Thad também. Os dois estavam ansiosos, enquanto Alex não ligava e nem sabia se o pai concorria a algo, ele disse ter voltado sua atenção ao casamento esse ano, e Deby o encheu de beijos depois de sua declaração.
No fim de quase todas as premiações, começaram com suspense para anunciar o Investidor do Ano. O valor não seria revelado, mas mostraram todas as obras e trabalhos que ele investiu quase que sozinho. Fiquei impressionada por todos os projetos que o clube desenvolvia, e de tentar imaginar o quanto de dinheiro todos eles gastavam.
- Nosso Investidor deste ano vem fazendo parte da lista de indicações desde seu primeiro ano como sócio, e nesse ano assumiu um recorde incomparável aos investidores dos anos interiores... – o apresentador então fez uma pausa de suspense deixando todo nós curiosos – O prêmio de Investidor do Ano vai para... – mais uma pequena pausa para prender nossa atenção - o sócio majoritário de mais de cinco empresas internacionais, e atual administrador das Empresas de Energia Wright Alemanha e Russia, - foi então que meu coração parou e o apresentou falou seu nome - John Wright.
De repente eu estava imóvel, minha respiração parou e eu não conseguia nem respirar. Ouvir aquele nome sendo chamado para o palco me pegou de surpresa. Eu não esperava ver o John assim tão cedo, e tão de repente.
Os aplausos começaram forte e altos, e muitas pessoas ficaram em pé para aplaudir. A imagem dele surgiu no palco para receber o troféu símbolo do clube, fez com que uma dor atravessasse meu peito, e me controlei para meus olhos não encherem de lagrimas.
John estava ali, bem em minha frente. Ele estava lindo, não havia mudado nada. Seu sorriso era o mesmo e o seu jeito de andar também. Tudo piorou quando ele começou a falar, e eu ouvi sua voz através do microfone. Ele falava e eu não conseguia prestar atenção em nenhuma palavra, apenas havia o som da sua voz junto a todas as nossas lembranças.
Meu corpo estava em choque, eu podia jurar que eu estava pálida, e se conseguisse mexer minhas mãos elas tremeriam. Para mim não havia mais nada e ninguém, tudo estava distante, só havia o Jhon no palco e eu ali, sentada, olhando ele e ouvindo sua voz mais uma vez grave com aquele toque de rouquidão.
Era o John ali, e em um passe de mágicas todo meu passado passou em frente aos meus olhos. Nossos dias perfeitos, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nossa última vez na praia, e foi aí que também veio sua última mensagem e como eu me senti depois. A lembrança do meu aborto de um filho nosso, e o fato dele nunca ter nem me ligado ou mandado uma mensagem depois de saber que ele me deixou e eu perdi um filho dele. Aquela foi minha pior dor, a única que não consegui superar. Sempre que via uma criança eu me lembrava da minha que eu perdi. Eu temia nunca mais poder ser mãe. Por mais que minha mãe dissesse que os médicos lhe garantiram que não tinha nada errado comigo, eu ainda temia não poder mais ter filhos.
- Você esta bem? – a voz de Scott surgiu calma para mim, e eu senti sua mão passar por trás dos meus ombros.
Notei então que eu estava com os olhos fechados e a cabeça para baixo. Pisquei algumas vezes e levantei minha cabeça acenando que sim.
Olhei para o Scott e ele me olhava me analisando.
- Tem certeza? Não quer ir para a casa?
Olhei para os lados e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...