Jhon Wright
Depois de muitos cumprimentos e muitas fotos no baile, consegui fugir do clube e levei Melissa comigo.
Ela sabia qual era minha situação e me apoiou sem reclamar. Qualquer outra garota teria dado um ataque ao perceber a forma que eu me comportava tento Sophie tão perto.
Essa noite deixei Melissa dormir comigo, ela merecia isso depois de ter feito eu me esquecer de muitas lembranças que aquela noite me trouxe.
Era estranho voltar para casa. Por mais que ali fosse meu lar, já havia muito tempo que eu estava longe, e levaria um tempo para me acostumar novamente. E com Melissa ao meu lado foi um pouco mais difícil. A muito tempo não acordava com alguém, a última vez havia sido Sophie e naquela mesma cama.
Acordei cedo e desci para a praia, um banho de mar sempre me ajudava a me sentir melhor. A noite passada havia sido muito pesada. Rever Sophie havia mexido comigo e com sentimentos que não tinha a anos. Senti uma estranha necessidade de falar com ela, e talvez fosse isso que eu devesse fazer naquelas semanas. Precisava melhorar as coisas com Sophie se queria permanecer ali até o casamento, e se pensava em voltar a frequentar a família do meu pai.
Quando voltei para o quarto Melissa já estava se arrumando para o almoço na casa do Thad. Ela havia ligado para uma de suas empregadas enviar sua roupa por um motoboy, e ela aguardava de roupão. Tirara o roupão dela e fazer ela minha foi algo que nós dois queríamos. Melissa era sempre muito boa em me conquistar na cama, mas não demoramos muito, afinal ela tinha que terminar de se arrumar.
Não precisei esperar muito por Melissa, logo ela estava impecável em uma saia branca justa e uma camisa quase transparente, o salto deixava suas pernas ainda mais sexy e eu agradeci por aquilo, elas com certeza iam me manter entretido em Melissa quando ela estivesse por perto.
Já era perto do meio dia quando chegamos na casa do Thad. Melissa era minha companhia e todos já esperavam por ela.
Como sempre os meus amigos estavam bebendo em torno da churrasqueira enquanto as garotas bebiam na sombra. Mas faltavam duas ali. Sam e Sophie estavam dentro da casa preparando as coisas para o almoço, enquanto Deby puxou Melissa para a sombra com ela.
- Espero que o molho fique melhor que no ano passado. – Alex comentou enquanto Thad virava a carne.
- Desta vez não coloquei tanta pimenta. – Thad lhe respondeu dando um gole na cerveja em seguida.
Era bom ter meus amigos por perto, mas Scott que estava do outro lado do nosso semi círculo em torno da churrasqueira, agora era quase um estranho para mim.
Dei um gole em minha cerveja enquanto ouvi Alex e Thad trocarem receitas de molhos.
De repente vi Sam saindo de dentro da casa com dois pratos nas mãos, e alguns passos atrás estava Sophie que carregava taças e uma garrafa.
Sophie estava com o cabelo preso em um rabo e percebi que eles estavam bem mais curtos. Ela usava um vestido esvoaçante branco que deixava suas costas toda a mostra. A sandália de salto amarrada no tornozelo deixava ela um pouco mais alta, bem diferente da garota baixinha de rasteirinha e vestidos florais de seis anos atrás. Os óculos escuros também escondiam seus olhos azuis. Se não fosse por seu sorriso, e pelo desenho do seu corpo, eu não poderia dizer que era a mesma garota.
Sophie havia mudado, pude ver isso em seus olhos e em sua postura ontem no baile. Ela mantinha pouca coisa da doce Sophie, e eu sentia muito por isso. Mas do mesmo modo ela continuava mexendo comigo.
Ouvi uma pigarreada alta que chamou minha atenção, então vi Scott me encarando.
Eu sabia que eu havia encarado Sophie, e no mínimo estava babando pela namorada dele naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...