Jhon Wright
Meu pai e Mary haviam preparado um banquete, havia vários tipos de massas, até mesmo lasanha de vários sabores. O almoço estava muito bom, ainda mais por ter conseguido fazer uma refeição nós quatro. E Sophie agora estava com um vestido sobre o biquíni e foi ai que percebi o quanto o sol havia bronzeado sua pele.
Logo depois do almoço acabei lavando a louça e Sophie secando. O acordo foi que nós lavaríamos já que nossos pais haviam cozinhado a manhã toda. Não achei nada mais justo.
Sophie secava a louça contando o quanto fazia aquilo com sua avó, e como no colégio interno sentia falta das atividades de casa que não fossem só arrumar o quarto e os armários.
Eu estava gostando de ouvir as histórias dela, me fazia lembrar quem ela era, só que elas me encantavam ainda mais. Sophie era uma garota muito diferente das que eu conhecia, por mais que Sam também fosse diferente por ter sido criada em uma fazenda, ela não tinha a doçura e simplicidade da menina do interior como Sophie.
Eu estava ferrado. Sophie era perfeita e minha "irmã".
Depois de terminar de organizar a cozinha subi me trocar enquanto Sophie fazia o mesmo. Íamos sair andar de moto e eu precisava de algo mais confortável.
Quando voltei para sala esperar por ela encontrei meu pai e Mary sentados conversando.
- Para onde vão? – meu pai perguntou logo que me viu me aproximar.
- Não sei. – respondi – Pensei em levar ela conhecer a cidade, só uma volta por ai.
Meu pai me olhou quase que desconfiado. Não consegui interpretar seu olhar.
- Cuidado Sophie nunca andou de moto. – Mary disse por tras do meu pai.
Sophie deveria ter contado para mãe que sairíamos de moto, não esperava menos dela. Era sempre uma filha preocupada.
- Não vamos longe, não pretendo andar rápido com ela também. – respondi me recostando em uma das poltronas da sala.
- Sophie é filha de Mary não se esqueça disso. – meu pai alertou enquanto me olhava.
Eu não sabia bem o que ele queria dizer com isso, talvez que eu devesse cuidar mais dela, mas era impossível esquecer quem Sophie era, ainda mais que eu tentava lembrar a mim mesmo em todo minuto que estava perto dela.
Sophie então desceu as escadas com um short e uma camiseta longa, com uma manga caída para o lado, que dava visão para um de seus ombros.
- Esta bom assim? – ela perguntou preocupada olhando para mim.
- Esta ótimo. – respondi ainda olhando para ela.
Quando olhei para nossos pais os dois me olhavam.
Rapidamente me endireitei e peguei as chaves da moto que havia colocado em meu bolso.
- Melhor nós ir. – falei me virando em direção a porta.
Enquanto seguia para porta ouvi Sophie se despedir da mãe, e os conselhos de cuidados que meu pai dizia a ela.
Segui reto para a garagem e quando cheguei la encontrei a Harley intacta no canto onde eu havia deixado.
- Ela é linda. – Sophie comentou logo atrás de mim demonstrando que ela já estava ali.
- A intenção era viajar com ela, mas o máximo que ela veio foi até aqui. – respondi seguindo para os capacetes na prateleira.
Os capacetes estavam limpos e organizados, a faxineira sempre teve cuidado com eles. Peguei um e ajudei Sophie colocar, então depois coloquei o meu.
Puxei a Harley sentindo a saída da garagem e sentei sobre ela.
Sophie deu mais uma olhada na moto, agora de perto e depois em mim. Pude notar seu sorriso de baixo do capacete e sorri junto com ela. Ela então sentou-se atrás de mim e segurou em minha cintura.
- Você precisa se segurar firme em mim – falei pegando suas delicadas mãos e as colocando em torno de toda minha cintura com firmeza.
Senti as mãos delas firmes em mim me causou os mesmos efeitos de sempre, só que um pouco pior, pois notei seu corpo encostado no meu, seus peitos estavam colados nas minhas costas e suas pernas em torno de mim. Quase me faltou ar, meu corpo formigava, eu a estava desejando e estava quase sem controle sobre minha excitação. Quando senti o braço arrepiado de Sophie e que ela estava imóvel atrás de mim, quase desci daquela moto e a garrei, mas eu precisava me controlar, esse era um dos motivos por fazer aquilo com ela. Eu precisava de controle e hoje ia precisar de muito controle.
Ei! Me contem o que estão achando dos capítulos. Amo esse feedback de vocês. ❤️E o que vocês acham? É uma boa ideia essa do Jhon? Será que ele vai conseguir encontrar esse controle perto da Sophie?
E ela? Será que vai resistir ficar tão próxima dele?
Prevejo fortes emoções nós próximos capítulos.
O ciúmes já rolou, agora falta esse clima esquentar de verdade... 🔥
Beijinhos
Môa 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...