CAPÍTULO 55

548 52 3
                                    

Sophie Martell

Eu estava seriamente perdida. Não era simplesmente perdida em relação emocional, porque desde quando me aproximei dos olhos do Jhon, comecei cada dia mais perder meu controle, mas eu também estava seriamente perdida em noção de localização.

Desde que conheci a pequena Ash, filha do homem que eu amava, e um dos principais motivos pelo qual eu não consegui mais ficar com ele, eu acabei me apaixonando por aquela forma viva de boneca. Tudo naquela pequena menina me encantava, sua voz, seu olhar, seu jeito doce, exatamente tudo.

No início comecei achar que era devido ela ter os traços do pai, mas também acho que são seus olhos, que são tão lindos e tão intensos como os do Jhon, e me prendem a cada segundo. Em poucas horas me tornei a maior babona de todas, não sabia dizer não a aquela criatura pequenina cheia de amor, então vim parar na cama do pai dela, onde dormimos os três junto. Sim, eu dormi com o Jhon e a filha dele com outra mulher.

Tudo começou com o chamado doce, e o pedido que eu ficasse, que Ashlei fez sem me dizer apenas uma palavra, foi tudo através dos seus lindos olhos. E bem, eu achei que deitar na cama do Jhon, ao lado dele e da filha por um tempo não haveria problemas. Ficaria ali até a pequena Ash pegar no sono e então sairia de fininho. Mas o problema que deitada ali, pensando em tudo o que aconteceu nas últimas horas, e tendo uma visão privilegiada dl Jhon com a filha, e pensando, que aquele momento era pra ser nosso, era pra ser nossa filha, nossas noites se resumiriam a isso, e nossos dias também, nós três, uma família feliz que foi por água a baixo pelo simples fato de eu ter medo de nunca mais poder engravidar depois de perder um filho aos meus dezessete anos.

Abri meus olhos naquela manhã e vi Ashlei embalada em um sono doce e profundo enquanto Jhon parecia todo desajeitado, ainda deitado de roupa sobre as cobertas com sua cabeça apoiada sobre o braço. Pelo jeito ele também achou que poderia esperar Ashlei dormir para depois sair de fininho, mas como eu, ele também pegou no sono.

E então, vendo aquele belo homem dormindo profundamente, senti como se cada musculo do meu corpo reagisse. Meu coração disparou em ver novamente todos seus traços definidos, seu queixo quadrado, sua barba por fazer sobre sua pele levemente dourada e lisa, e seus longos cílios escuros que eram exatamente como me lembrava.

Respirei fundo e me virei na cama cobrindo meu rosto com minhas mãos, tentando diminuir aquele turbilhão de sentimentos que aquela visão disparou em mim.

Eu amava o Jhon, é claro que eu amava, nunca neguei isso em todos aqueles anos, mas ver ele assim, me lembrar de quando acordávamos juntos, e misturar a tudo que estávamos vivendo estava me deixando sem ar e desesperada.

Baixei minhas mãos e tentei me levantar com calma, mas logo que olhei para o lado para dar uma última olhada em Jhon e Ash, vi os olhos dele se abrindo calmamente, e logo que seus olhos me alcançaram e um leve sorriso surgiu em seu rosto.

- Bom dia! – ele sussurrou com calma me prendendo exatamente ali.

- Bom dia! – respondi quase com a voz falha.

Droga, ele acordou, agora de uma vez que eu precisava sair dali.

Enquanto Jhon se virava e se ajeitava na cama eu me sentei e depois comecei a me levantar.

- Pelo jeito acabamos pegando no sono de verdade. – ouvi sua voz logo atras de mim, então me virei e vi ele se sentando na cama e se recostando na cabeceira estofada em marrom.

- Me desculpe eu deveria ter levantado e saído logo depois que Ashlei dormiu. – falei tentando ajeitar minha roupa toda amassada por ter dormido com ela.

ETERNO AMOR - PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora