Sophie Martell
O que eu havia feito? Eu estava decidida até a noite anterior a deixar John encontrar a garota que desse o que ele queria, mas naquela manhã algo mudou em mim, e em um piscar de olhos eu decidi que eu daria minha virgindade a ele. Eu o queria, eu não poderia perder aquela oportunidade, eu me entregaria ao John e deixaria ele fazer qualquer coisa comigo.
Eu havia perdido minha virgindade com o John e foi maravilho. Não foi como nos livros, nem com quem me amava, mas foi com o cara que eu quis, o único que eu permitir fazer aquilo, e foi melhor do que qualquer coisa que já havia lido.
Eu estava agarrada ao corpo do John, nós dois nus na beira da piscina, sobre uma cadeira de sol e não poderia ser melhor.
John respirava com certa dificuldade ainda, deveria ser pelo esforço que fez para manter seu controle antes de tudo aquilo, mas eu estava relaxada, muito mais do que na primeira vez que ele me fez gozar em sua cama. Porém, agora eu queria mais, eu não ia mais querer parar de fazer aquilo com ele. Teríamos que aproveitar todos aqueles dias sozinhos para fazer mais vezes, era maravilhoso.
Mesmo depois de tudo eu não conseguia olhar para meu corpo, nem olhar para o John, mas eu queria saber o que se passava em sua cabeça. Foi então que ele quebrou nosso silencio.
- Como você esta? – a voz baixa dele vindo de cima da minha cabeça perguntou.
Tive que esperar um tempo para conseguir reunir coragem de falar com ele novamente.
- Estou bem. – respondi sem olhar para ele.
Eu era uma tola. Depois de tudo eu sentia um pouco de vergonha em encarar ele.
John então segurou meu queixo e levantou meu rosto para ele me fazendo olhar em seus olhos. Os olhos mais lindos que eu já havia visto.
- Esta bem mesmo?- ele perguntou me olhando.
Concordei com a cabeça e lhe dei um sorriso tímido quase encabulado, então John sorriu.
- Espero que não esteja arrependida.
- Jamais. – respondi beijando seus lábios.
John sorriu e me virou na cadeira se colocando sobre mim.
Ele estava novamente em cima de mim e agora olhando ainda mais fixamente em meus olhos.
- Você me enlouquece com esse seu jeito, doce Sophie. Quase posso fazer tudo isso de novo. – John disse abrindo um sorriso sedutor para mim.
Eu adorava quando ele me chamava de doce Sophie, mas a partir de agora eu também adorava aquele sorriso dele.
Pensar em fazer tudo aquilo de novo com ele era maravilhoso. Todas minhas amigas diziam que a primeira vez não era tão boa quanto as vezes que viriam depois, mas a minha havia sido maravilhosa, além do desconforto quando John penetrou profundamente na primeira vez, o restante foi maravilhoso e mal poderia esperar pelas próximas.
- Eu gostaria de tudo isso novamente. – respondi com um sorriso quase que encabulado.
John então riu e depois me beijou. Seu beijo agora era mais calmo do que antes. Nossos beijos estavam ficando cada vez melhor e eu não queria mais parar, mas ele então parou o beijo mordiscando meu lábio interior.
- Com certeza repetiremos isso muitas vezes, mas agora quero cuidar de você.
John levantou-se revelando seu corpo definido em minha frente. Não consegui evitar de olhar, e quando dei por mim estava segurando meu lábio entre meus dentes e John percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...