CAPÍTULO 45

447 49 9
                                    

Jhon Wright

Quando acordei Sophie ainda estava dormindo em minha cama. Era tentador acordar com seu corpo nu bem ao meu lado, mas hoje eu tinha outros planos e queria fazer o quanto antes.

Enquanto saia do banho vi que meu celular deu sinal de mensagem. Por sorte havia levado ele até o banheiro para se caso tocasse não acordasse Sophie. Olhei esperando uma mensagem de alguém na empresa, mas a mensagem me surpreendeu. Era Melissa.

Eu tentei procurar ela logo depois que voltei com Sophie, mas ela estava fora da cidade. Talvez agora tivesse voltado e quisesse conversar.

Abri a mensagem curioso antes que Sophie aparecesse.

" Bom dia! Como você está? Eu espero que bem. John precisamos conversar. Estou na cidade e se pudesse almoçar hoje no clube eu agradeceria."

Como eu imaginei Melissa estava na cidade e queria conversar. Eu achava um pouco tarde. Já havia passado mais de um mês, pensei que ela havia superado.

Almoçar no clube não era uma má ideia se ela queria conversar comigo. Quanto mais gente seria melhor. Eu também seria rápido, talvez terminássemos aquela conversa antes do almoço acabar.

Respondi rapidamente ela aceitado o convite e então fui me vestir. Eu precisava comprar um anel de noivado para Sophie antes do almoço.

Naquele dia eu estava com sorte, a dona da joalheria havia acabado de receber um lote de anéis de noivado um dia antes, e eu fui o primeiro a ver a nova coleção.

O fino anel em ouro branco com uma pedra de diamante transparente de 8 quilates cercada de outras pequenas pedras de diamantes transparentes e rosa me pareceu exatamente o que combinava com Sophie. Era tão delicado como ela. E foi exatamente esse que escolhi, e a vendedora colocou em uma caixinha de veludo preto que eu levei com maior cuidado para o carro. Aquele era o anel perfeito para Sophie.

Quando sai da loja já estava na hora do almoço, então fui ao encontro de Melissa no clube, mas antes avisei Sophie o que estava indo fazer. Não quis lhe avisar antes para que não ficasse nervosa. Eu a deixei na cama se espreguiçando preguiçosamente e lhe disse que precisava resolver uns problemas no centro, mas prometi que passaria a tarde com ela. Mas agora precisava avisar que ia até o clube almoçar, só não achei necessário lhe falar que era com Melissa. Preocupar ela quando estava prestes a lhe pedir em casamento não era uma boa ideia. Logo que chegasse em casa e tudo estivesse resolvido eu lhe contaria que o almoço foi com Melissa.

Quando cheguei no restaurante do club encontrei Melissa senta em uma mesa próxima as grandes janelas que dava ao jardim externo que ela parecia estar admirando.

Por minha sorte o restaurante do clube era menos movimentado que a lanchonete, então haviam poucas pessoas ali.

Assim que me aproximei de Melissa ela me deu um lindo sorriso que poderia deixar qualquer homem encantado.

- Me desculpe o atraso. - falei me sentando a sua frente.

- Não é muito elegante atrasar para um almoço com uma garota, mas esta desculpado.

Quis lhe lembrar que aquilo não era um encontro, mas deixei essa passar.

- Já fez os pedidos? - perguntei mudando de assunto.

Melissa então acenou com a cabeça.

- Estava esperando para você decidir entre a salada de salmão ou copacaba. - ela respondeu dando mais um de seus lindos sorrisos enquanto apoiava suas mãos a mesa.

- Deixo que você escolha a salada, fico com o vinho. - respondi pegando a carta de vinhos.

Melissa então pareceu ficar sem jeito enquanto se endireitava na cadeira e eu me obriguei a lhe olhar sobre a carta.

ETERNO AMOR - PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora