Jhon Wright
Eu parecia estar anestesiado. Uma onda de esperança havia tomado conta de mim, e eu parecia surfar sobre ela.
Ter acordado com Sophie e feito amor com ela aquele dia foi melhor do que eu esperava. Eu sabia que ela ainda me amava, no fundo sempre soube, mas ouvir dela foi ainda melhor. Eu havia pedido para ser minha para sempre, e estava decidido a levar isso a sério, ainda mais depois dela declarar que me amava. Posso não ter recebido sua resposta na hora, mas insistiria nisso logo que voltasse de Nova York.
Enquanto todos se despediam de Ashlei percebi um olhar diferente de Sophie, mas não consegui decifrar o que era aquilo. Não sabia se ela estava triste em se despedir da Ashlei, ou se havia se dado conta do que teríamos que enfrentar, porque com certeza ela sabia que eu não ia deixar aquela manhã passar em branco. Estava cheio em ter que evitar o amor que sentia por ela, estava cansado daquela história, já se passaram anos demais perdidos.
- Estou muito feliz que Sophie tenha aceito Ashlei. - Melissa comentou dentro do jatinho enquanto voávamos de volta para Nova York naquela manhã, e depis de eu ter contato como foi o dia de Ashlei com minha família. - Por mais que não tenha ficado surpresa. As duas são pessoas maravilhosas.Assenti com a cabeça enquanto olhava Ashlei brincar com uma boneca na poltrona em minha frente.
- Jhon. - Melissa falou chamando minha atenção de volta para ela que estava ao lado de Ashlei. - Acho que todos os problemas já passaram, já houve tempo suficiente para superar tudo. Você a ama e deveria investir mais nisso.
Respirei fundo entendo o que Melissa queria dizer.
- Pretendo fazer isso logo. - respondi voltando a olhar para Ashlei - Se nosso problema eram filhos, estou disposto a solucionar isso. Ela reagiu bem a conviver com Ashlei, então qualquer outro problema acho que podemos resolver.Melissa então estendeu a mão e tocou a minha que estava sobre minha perna, e eu olhei para ela que estava com um leve sorriso.
- Sabe que nesse ano nos tornamos melhores amigos, e espero continuar assim, torço muito por você, e espero que seja muito feliz. Sempre soube que seu grande amor é Sophie, e vou estar aqui para dar qualquer apoio. Converse com ela, resolva isso e não desista do seu amor.
- E se ela disser de novo que não quer? - perguntei sem nem perceber o que havia falado.
- Então passe uma borracha e mude a página, não quero te ver infeliz. Mas sei que ela não vai dizer isso.
Sorri para Melissa e segurei sua mão levando ela ate mim dando-lhe um leve beijo sobre sua pele.
Melissa era minha melhor amiga sem nenhuma dúvida, sempre foi.
Depois de algumas horas estava de volta na casa do meu pai, e logo fui surpreendido pelo mais absoluto silencio. Parecia não haver ninguém em casa até me deparar com Sam descendo as escadas até o hall de entrada.
- Ah que bom que você chegou. - Sam falou alegremente enquanto vinha em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...