CAPÍTULO 22

523 54 3
                                    

Sophie Martell

Acordei ainda nos braços do John e sobre seu peito nu. Eu também estava sem roupa, mas estávamos cobertos pelo lençol. John havia esquecido de fechar as cortinas, então consegui ver o sol entrar pelas paredes de vidro e a praia perfeita ao fundo.

John se remexeu e depois me puxou ainda mais para ele. Ele havia acordado, e era ainda mais bonito quando acordava com seus cabelos desalinhados. Meu coração estava acelerado, e eu quase perdi o ar em ver ele acordando daquela forma.

Ele me beijou logo em seguida de me desejar bom dia, e depois ele me carregou para seu enorme banheiro onde tomamos banho juntos e depois transamos de baixo do chuveiro. Foi espetacular, a água quente em nosso corpo enquanto fazíamos aquilo.

Depois de um despertar daquele descemos tomar café que John insistiu em preparar enquanto eu o observava. Ele era um ótimo cozinheiro, e aquilo comprovava seu perfil de homem perfeito, e eu não conseguia enxergar nenhum defeito nele.

Depois do café John insistiu que eu deveria ir para a varanda ler, enquanto ele ia subir malhar porque se ficássemos perto acabaríamos transando em mais algum canto da casa, e ele queria esperar ao menos ate a tarde pra fazer isso de novo. E com um sorriso bobo em meu rosto ele me beijou antes de subir para a academia que ele tinha ao lado do seu quarto. Eu ainda não havia entrado la, mas já havia percebido a terceira porta ao lado do banheiro e do closet.

Li boa parte do meu livro enquanto John não descia, mas nada daquilo tinha mais graça, o que eu havia feito com o John haviam feito as descrições de Abbi Glenes ficarem sem graça.

Logo que ouvi John descer fui atrás dele, íamos preparar o almoço juntos.

- Preciso de mais laranjas – John pediu enquanto preparava o suco do almoço.

Havíamos feito uma lasanha para o almoço, então ele disse que preferia suco de laranja junto, eu apenas concordei e sentei na bancada esperar por ele.

Peguei as laranjas na fruteira ao meu lado sobre a bancada e joguei para ele que pegou em seguida, enquanto ria.

- Sua preguiçosa.

John disse vindo a minha frente e se colocando entre minhas pernas, enquanto deixava as laranjas sobre a bancada e segurava minha cintura pra depois me beijar.

Coloquei minhas mãos em sua nuca enquanto o beijava, e senti nossos corpos se tocarem. Dessa vez foi diferente, havia menos desejo e mais carinho em nosso beijo e em nosso toque. Talvez o fogo entre nos estivesse diminuindo e dando espaço para algo mais carinhoso.

Foi então que ouvimos uma pigarreada alta logo atrás de nós, demonstrando que alguém estava ali. Imediatamente John me soltou e eu fiz o mesmo me virando rapidamente para quem estava ali.

Assim que nos viramos vi Sam parada com uma saia branca e uma blusa azul toda poderosa em um salto, olhando para nós.

O susto logo deu espaço a alguma forma de medo em mim. Um bolo se formou em minha garganta e meu rosto corou. Havíamos sido descobertos e aquilo era péssimo.

Desci calmamente da bancada e me coloquei ao lado do John.

- É por isso que vocês sumiram? Quase achei que haviam viajado junto. – Sam falou colocando a mão em sua cintura.

John então a encarou.

- E o que está fazendo aqui? – ele perguntou ainda a encarando.

- Vendo se vocês estavam vivos.

- E como entrou? – ele perguntou sem dar pausa.

- Pela porta da piscina – Sam então apontou a porta que dava para a varanda e a piscina.

ETERNO AMOR - PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora