Sophie Martell
Em três semana assumi meu namoro com o Scott. Nos tornamos inseparáveis depois da primeira noite que dormimos juntos.
Scott queria que eu fosse para a casa dele, mas eu ainda não havia tido coragem de sair do apartamento, ele ainda era meu refúgio das lembranças, já que todos os lugares daquela cidade tinham um pouco das memorias que eu não queria lembrar. Então dei a desculpa de ainda ser cedo para que ficássemos juntos, e por esse motivo Scott passava quase todas as noites comigo no meu apartamento.
A temporada ainda não havia começado oficialmente, mas a cidade estava começando a encher. As festas ainda não começaram também, mas organizamos nossas reuniões entre nós os agora três casais de amigos, Alex e Deby, Sam e Thad e eu com o Scott.
Os preparativos para o casamento também já estavam quase prontos, seria um casamento lindo na pequena igreja da cidade com jantar no clube. Estávamos orgulhosos pelo trabalho que estava sendo realizado, e ansiosos para o casamento que seria em duas semanas.
Hoje era a noite do baile do clube de início da temporada. Como era costume entre meus amigos, a anos, todos do grupo de amigos deles estariam presentes. Eles ainda mantinham a tradição. Mesmo eu não vindo mais para a cidade nas temporadas passadas, eu sabia que todos eles ainda frequentavam a cidade e se reuniam nesse baile. Apenas John era quem não participava, fazia seis anos, desde quando ele foi para a Alemanha.
Lembrar dele e do baile fez com que eu me lembrasse da minha primeira vez ali. A forma como ele me ajudou a escolher o meu primeiro vestido de baile. Foi ele também que me acompanhou naquele que era o meu primeiro baile social. Dancei pela primeira vez com ele naquela noite, e foi ali, que de uma forma carinhosa ele disse que seria meu irmão e eu confiei nele.
Respirei fundo ao me tocar que essa seria uma longa noite, e que me traria muitas lembranças.
Desta vez consegui comprar meu vestido sozinha. Era um vestido vermelho com dois longos decotes, um na frente e um nas costas. E uma grande fenda na perna. Ele me lembrou muito o vestido vermelho que provei na primeira vez que comprei um, e que o John me ajudou a escolher. Por algum motivo ele não me deixou escolher o vestido vermelho, e por isso acabei com o azul que também havia ficado lindo. Eu ainda guardava aquele vestido nas minhas coisas em Los Angeles.
Hoje escolhi um par de brincos grandes todo em pedras brilhosas que combinava com minha pulseira. A delicada sandália preta de salto fino fez com que eu me sentisse outra pessoa. Uma mulher madura, sexy e ousada. Talvez fosse mesmo a aparência que eu queria passar aquela noite. A menina, meiga e inocente do último baile não existia mais, e eu precisava de uma nova personalidade.
- Você está fabulosa! – disse Scott logo que o encontrei na recepção do condomínio onde ele me esperava.
Não quis que ele subisse, eu já estava pronta quando ele me mandou mensagem que estava pronto e estava indo me buscar, então pedi que ele me esperasse la em baixo. Se Scott subisse poderíamos acabar nos atrasando.
- Obrigada! – falei dando minha mão para ele.
Scott me puxou pela mão para ele e me deu um leve beijo sobre os lábios.
Ele estava maravilhoso em seu smoking, aquele traje combinava perfeitamente com ele.Seguimos ate a saída da recepção onde ele havia deixado o carro bem em frente a porta para me buscar. Como sempre Scott abriu a porta e eu agradeci com um beijo, e entrei ajeitando meu vestido e ele entrou logo em seguida pelo outro lado.
O condomínio ficava do lado oposto do salão de bailes do clube, parecia uma estratégia para que o som dos bailes não incomodasse os inquilinos dos apartamentos.
A entrada do salão estava toda iluminada e repleta de fotógrafos. Ela parecia ainda mais elegante do que eu me lembrava.
- Porque tantos fotógrafos? – perguntei me voltando a Scott que manobrava o carro.
- O baile agora é acompanhado pela imprensa. Muitas revistas e jornais acompanham o baile e as premiações.
- Premiações? – perguntei impressionada por não saber daquilo.
- Sim. Nos últimos cinco anos eles transformaram o baile que já era beneficente, em um baile que premia os maiores investidores da caridade de cada ano. Os premiados aparecem em capas de revistas e jornais. Isso faz com que cada um ajude cada vez mais para ter seu nome estampado pelo país, e claro como muitos são empresários terão publicidade gratuita para sua empresa.
Fiquei ainda mais impressionada. Sabia que ali era lugar de muitos empresários e celebridades, e que eles gostavam de eventos beneficentes, mas jamais imaginei que utilizariam de prêmios para arrecadar mais fundos. Foi uma boa jogada de marketing.
- E como eles fazem para concorrer a esses "prêmios"? – perguntei enquanto observava as pessoas dos carros da frente descendo, enquanto aguardávamos dentro do carro na fila da entrada.
- Basta ser sócio do clube, participar da comissão, e contribuir nos projetos sociais o máximo que puder.
Logo imaginei que o clube estaria por trás de tudo. Os sócios já pagavam caro em seus títulos, mas os que faziam parte da comissão pagavam muito mais. Eu sabia porque Mason era sócio e fazia parte da comissão, como os pais de quase todos que eu conhecia ali.
- Seu pai também concorre?
Perguntei voltando a olhar Scott que me olhou e deu um largo sorriso e concordou com a cabeça.
- E eu também.
Scott parecia orgulho em falar que também estava concorrendo, e eu fiquei feliz por ele.
- Que legal! Então estou acompanhada de um dos homens que pode sair com algum prêmio daqui.Scott riu e acenou com a cabeça.
- O único prêmio que espero sair daqui é com você. Para concorrer precisava fazer investimentos altíssimos, coisa que ainda não consigo sozinho, mesmo depois de cinco anos concorrendo. – Scott então segurou minha mão e beijou o nó dos meus dedos – Mas eu terei o maior prêmio bem ao meu lado a noite toda.
Quase me derreti com o gesto dele. Ele me roubou um enorme sorriso que eu não consegui segurar.
Scott era um cara perfeito, e gentil, totalmente ao contrário do que Sam me contou quando ela me falava das histórias deles antes de eu os conhecer. Exatamente como eu vi em John antes de tudo acontecer.
Quando foi nossa vez de descer, o chofer abriu minha porta, e o Scott logo apareceu ao meu lado para me dar seu braço.
O baile agora tinha ate um tapete vermelho e muitos fotógrafos que nos fotografavam de todos os lados. A decoração estava impressionante era toda branca e dourada com gigantescos arranjos de flores amarelas.
- Mudamos nossa mesa também. – Scott sussurrou para mim enquanto me conduzia a uma mesa mais próxima ao palco principal.
Logo que nos aproximamos vi Sam com um vestido prata ao lado do Thad, e Deby com um vestido rosa ao lado do Alex.
Todos nos cumprimentaram alegremente e me sentei com o Scott no meio dos dois casais, e ficamos virados de frente para o palco, onde já havia uma banda tocando músicas clássicas como som ambiente.
Essa noite tinha tudo para ser especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...