Jhon Wright
Durante o resto do dia procurei passar o máximo de tempo com minha filha, brincando e cuidando dela, mas ela insistia em ficar por perto de Sophie, e várias vezes acabava pedindo para que Sophie a pegasse no colo.
Depois do jantar Ashlei simplesmente me ignorou e foi brincar de boneca na sala de jogos com Sophie e Isa, e logo depois Sam se juntou a elas. E como eu não queria ficar muito longe da minha filha acabei indo pra lá com o Thad, e jogamos sinuca enquanto olhava as quatro brincando no tapete da sala.
- Chega ser irônico ver Ashlei tão apegada em Sophie. – Thad comentou enquanto eu dava mais uma tacada.
Olhei a bola seis cair em sua casa, e então me apoiei no taco e olhei Ashlei dando a mamadeira da boneca para Isa dar para sua boneca.
- Não posso dizer que fiquei surpreso, mas antes tinha medo da reação de Sophie. – falei enquanto ficamos parados, um de cada lado da mesa, apoiado em seus tacos, olhando as garotas.
- Sophie sempre foi uma garota incrível, pena tudo que aconteceu entre vocês. – Thad respondeu voltando-se pra mesa, e eu voltei para mais uma taca.
- Se meu pai tivesse me falado que Sophie estava gravida, ou se eu não tivesse obedecido ele aquela vez, e ido para a Alemanha, as coisas poderiam ser diferentes. – falei batendo muito forte na bola e não conseguindo derrubar na casa dela.
- É uma droga o que aconteceu, mas vocês ainda podem reverter. Se o problema dela na última vez era você ter uma filha com outra, parece que ela já superou isso.
Thad então deu uma tacada que encaçapou sua bola.
- É muito mais complicado do que isso. Já entramos num vai e volta muito grande, e ficou tantas magoas entre nós, e acabamos envolvemos toda a família. Acho que desta vez Sophie tem razão quando disse que é melhor ficar como está.
Thad também errou sua segunda tacada e passou sua vez pra mim, enquanto ele se endireitava voltando a se apoiar no taco e me olhar.
- E o lance da noite passada? Vai dizer que vocês não se pegaram no banheiro?
Olhei para o Thad e me lembrei do sexo incrível com Sophie no banheiro, e então engoli em seco ao lembrar de suas palavras depois.
- Foi um erro, como ela disse. E ela pediu para esquecer aquilo. – respondi tentando apagar aquila lembrança da minha cabeça antes de dar mais uma tacada.
- Cara, vocês tem muita química. Quando vocês se aproximam todo mundo sente a atração de vocês, a forma como vocês se olham, como se comportam. É tanta química que até o seu pai vê e fica preocupado.
Vejo minha tacada errada enquanto Thad fala, e então volto a minha velha posição enquanto olho para Ashlei se recostando em Sophie com uma carinha de sono.
- Eu amo ela de uma forma que até me dói. Estou tentando ficar na minha e agir normal com a presença dela, mas não sei se um dia vou conseguir. Por isso acho melhor continuar longe dela e deixar que ela siga sua vida.
- Beleza, mas antes fala com ela, porque dá pra ver que ela também ama você.
- Mas ela está tão fria, tão madura desta vez. As vezes acho que ela mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...