CAPÍTULO 09

582 60 6
                                    

Sophie Martell

John era o perfeito cavalheiro, o cara que todas as garotas desejavam, eu aposto. Eu mesma desejava um cara como ele, mas ele era filho de Mason, e depois daquela dança estava selado como meu irmão.

Era reconfortante pensar que ele me queria como sua irmã, ao menos ele não achava que eu estaria ali incomodando eles. E eu poderia assim me aproximar dele.

A ida ao baile se tornou melhor depois de ter dançado com John. Ele havia me acompanhado e eu estava me dando bem com Sam e Deby, até havíamos marcado um encontro das garotas naquela semana. Mas mesmo assim eu me sentia um pouco insegura com o que John pensava sobre mim. Por mais que ele tenha dito que havia ido até o meu quarto para perguntar se eu tinha companhia para o baile, ele poderia ter me levado ao baile apenas porque seu pai pediu. Até aquela dança John era quase uma incógnita para mim.

John passou quase todo o baile ao meu lado e conseguimos nos divertir. Seus amigos eram simpáticos e divertidos, principalmente Scott e as meninas, então no fim avaliei de forma positiva a minha primeira vez em um baile como aquele.

Quando John me levou para casa já era madrugada e ele me acompanhou até o corredor do meu quarto antes de subir para o quarto dele.

Aquela noite tinha sido perfeita e eu me sentia bem.

Na manhã seguinte desci para tomar café com minha mãe e Mason, que me fizeram contar como havia sido o baile, e sobre minhas novas amizades com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte desci para tomar café com minha mãe e Mason, que me fizeram contar como havia sido o baile, e sobre minhas novas amizades com as meninas.

Mason poderia não ser meu pai, mas ele se esforçava para me deixar confortável, e eu procurava retribuir da mesma maneira.

- E o John? – Mason perguntou enquanto deixava a sua xicara de café sobre a mesa – Se comportou ontem a noite?

- Sim! Ele foi um perfeito cavalheiro. – respondi enquanto passava minha torrada.

- John é um lorde igual ao pai, não imaginaria menos. – minha mãe completou.

- Mas as vezes se comporta como um garoto imaturo quando se fala em mulheres. – Mason respondeu.

- Você também já foi um garoto e foi exatamente igual. – minha mãe respondeu dessa vez.

- Está na hora do Jhon encontrar uma garota e sossegar com uma só, já chega dessas festas.

- Quem sabe ele faça isso nessas férias.

Mason e minha mãe falavam de John, e então olhei para as escadas da sala me perguntando se ele estaria em casa e poderia ouvir aquilo.

- Agora mesmo ele já deve ter saído atrás dos amigos e das festas. – Mason falou chamando minha atenção.

John então havia saído, mas tão cedo? Eu havia acordado cedo, e ainda não eram nove horas, e não ouvi ninguém acordar além de minha mãe e do Mason.

ETERNO AMOR - PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora