Sophie Martell
A chegada em Palm Beach foi tranquila. Mason foi nos buscar no aeroporto e estávamos chegando dois dias antes, pois Mason não ia mais precisar comparecer em uma reunião na sexta-feira em Los Angeles.
Por todo o caminho de carro fiquei admirando a paisagem daquela cidade deslumbrante. As praias eram lindas e as casas nada modestas. Era o mínimo que se esperava de uma cidade frequentada por milionários e famosos.
Era libertador poder estar fora dos muros do colégio interno, mas assustador estar num mundo que eu jamais havia pertencido. Porém, eu teria que enfrentar isso, seriam poucas semanas naquela cidade até eu me mudar para Harvard.
Logo que chegamos na gigantesca casa de três andares, beira mar e recoberta de vidros, fomos recepcionados por Luna, a irmã mais nova de Mason, e Sam filha de Luna. A casa era de Mason, mas as duas também passariam as férias na cidade só que em sua casa, e estavam ali apenas para a nossa chegada.
- Fizeram uma boa viagem? - Luna perguntou sorridente enquanto acompanhava minha mãe até a sala.
Eu já havia conhecido Luna e sua filha. Minha mãe e Luna haviam se tornado melhores amigas logo depois que ela começou a namorar com Mason, então eu e Sam muitas vezes nos encontramos em festas familiares, mas essa seria nossa primeira vez em contato tão próximo.
- Tivemos alguns problemas na saída da Inglaterra, sabe como são os "simpáticos" ingleses.
As duas riram.
- Vou levar as malas para os quartos enquanto as garotas colocam a fofoca em dia. - Mason falou enquanto carregava algumas malas em sentido a escada de mármore.
- Eu posso ajudar. - respondi pegando minha pequena bagagem que eu mesma havia descarregado do carro.
Como no colégio interno éramos obrigadas a usar uniforme durante maior parte do tempo, a minha mala não era muito grande e eu não tinha muitos pertences.
- Deixe sua mala ai mesmo. - Mason respondeu já na metade das escadas - Va com Sam procurar alguma festa que John deve estar enfiado.
Olhei pra Sam que me esperava ansiosa.
Sam era um pouco mais velha do que eu, e já conhecia como era em Palm Beach e suas famosas festas, ela frequentava essa cidade sua vida toda.
- John deve estar na casa do Scott. - Sam respondeu em seguida - Ouvi falar que eles estariam abrindo a temporada de festa com uma festa intima na piscina da casa dos Ethan.
- Esta esperando o que? - minha mãe perguntou me olhando - Va logo aproveitar as férias com a Sam. - em seguida ela fez um sinal com a mão me indicando a porta.
Droga, esse não era meus planos pra hoje, eu só queria ir até a praia e descansar.
- Eu acho que não estou nem vestida apropriadamente para uma festa na piscina - dei a desculpa depois de analisar a calça jeans e a regata que havia escolhido para a viagem.
- Não seja boba, não vamos nem entrar na piscina, só vamos conhecer o pessoal - Sam respondeu me puxando pela mão em sentido a porta.
Eu não tinha mesmo chances, ela me levaria nem que fosse a força, como já estava fazendo.
Quando olhei para tras para ver minha mãe e Luna no sofá com esperança que elas me salvassem, as duas sorriram e acenaram um tchau para mim. Eu não tive tempo nem de conhecer a casa que ficaríamos e já estava sendo despachada de la.
Eu não tive escolha e segui Sam até seu Porch branco parado em frente a casa.
Durante o caminho Sam dirigia me mostrando tudo o que encontrávamos na rua, me apresentou até a casa de muitos famosos e ela não parou de falar por um minuto sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...