Jhon Wright
Eu havia feito a pior coisa sem nem pensar nas consequências.
Por primeiro quando cheguei do baile, subi para meu quarto, mas as imagens de Sophie no baile não saiam da minha cabeça, e sem pensar duas vezes liguei para Melissa. Já era madrugada, então sai sem fazer barulho e busquei ela em sua casa, e a levei novamente para o apartamento. Era a terceira vez seguida que ficava com a mesma garota, eu não fazia isso, mas eu precisava de alguém e ela era a mais acessível no momento. Aquilo ia gerar consequências, ela ia começar a ficar no meu pé, mas eu precisava de uma garota para me afastar de Sophie.
Depois de levar novamente Melissa para casa fui direto para casa do Thad, onde iriamos nos reunir para um almoço. Não quis levar Melissa, sabia que ela iria a tarde, mas levar ela no almoço seria assinar minha declaração de relacionamento sério.
Logo que cheguei na casa do Thad todos perguntaram de Sophie, principalmente Sam que parecia ter dormido na casa dele. Fiquei feliz por minha prima estar assumindo algo mais serio com meu amigo, eles ficavam a anos e ele era apaixonado por ela, estava na hora deles tomarem alguma atitude. Antes que eu pudesse dar qualquer desculpa para não levar Sophie, Scott insistiu e disse que ele mesmo buscaria ela se eu não fizesse isso.
Scott parecia estar vibrado em Sophie e aquilo era terrível, ela não era garota pra ele, não queria ela com outro cara, muito menos alguém que eu sabia que a teria por apenas uma ou duas noites.
Me obriguei em voltar para casa e buscar Sophie. Ela estava na varanda esticada em uma das poltronas lendo. A visão dela assim era reconfortante, parecia que eu via a pequena menina nerd e acabei me pegando sorrindo sozinho. Quando ela percebeu que eu estava ali, ela olhou pra tras e eu desejei quase que ficar com ela naquela varanda, mas logo que fiz a proposta do almoço na casa de Thad ela aceitou e saiu rapidamente se trocar. E como sempre ela estava linda, com uma longa camiseta transparente que marcava seu biquíni rosa. Desejei que ela não tirasse aquela camiseta se não a ideia de manter ela como uma irmã iria para longe.
Durante todo tempo na casa do Thad, Sophie permaneceu com a garotas, bebendo, e não tirou aquele bendito vestido. Scott havia passado o dia todo olhando e cuidando dela também. Ele havia ate dispensados outras garotas, isso era péssimo, ele realmente queria Sophie e como eu o conhecia muito bem, pois éramos muito parecidos, eu sabia que ele não descansaria ate conseguir o que queria.
Quando Scott sentou-se sozinho com Sophie pensei em ir ate la e me manter junto deles, ele não faria nada, não comigo ao lado dela. Mas meu plano foi atrapalhado por Melissa surgindo bem em minha frente pedindo atenção. Ela me passou um sermão sobre eu não ter ficado com ela na festa, então tive que ser um pouco rude e dizer que eu não queria ficar com ela no meio de todos. Os olhos dela então demonstraram o quanto eu havia magoado ela. Me culpei por aquilo e algo dentro de mim me lembrou que eu não poderia dispensar ela, não enquanto eu não encontrasse outra garota que me mantivesse afastado dos pensamentos com Sophie.
Levei Melissa para dentro e acabei ficando com ela no escritório do pai do Thad. Foi outra péssima ideia, mas eu precisava dar alguma atenção aquela garota no fundo ela merecia bem.mais do que isso, mas era o que eu poderia dar no momento.
Quando voltei para a piscina vi o que torcia para não ver a tarde toda. Sophie estava sem o vestido, apenas com o mínimo biquíni rosa, dançando solta com as outras garotas. Ela havia bebido demais para estar fazendo aquilo. E assim que olhei mais de perto vi Scott a encarando, aquela era a hora perfeita para ele chegar nela. E quando vi Sophie retribuir o olhar dele com um sorriso, o sinal de alerta surgiu, ai estava o que Scott estava esperando, um sinal dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...