Jhon Wright
Aquela noite mal consegui dormir, e quando acordei Sophie ainda dormia profundamente em meus braços.
O dia do reencontro com nossos pais havia chegado, e eu torcia para estar pronto para ver eles novamente. Foram anos sem ver meu pai e agora estava a horas de ver ele frente a frente.
Não consegui esperar Sophie acordar, então me levantei com cuidado e fui tomar banho. Eu precisava fazer alguma coisa antes que pirasse com aquela ansiedade.
Quando sai do banho encontrei Sophie acordada e se levantando.
Eu a beijei apaixonadamente naquela manhã lhe desejando um bom dia, e depois desci preparar o café da manhã enquanto ela seguia para o banho.
Eu queria tanto entrar com ela novamente no banho, mas eu precisava me acalmar antes disso.
Enquanto começava a preparar o café ouvi um barulho abrindo a porta e logo vozes entraram na casa.
Não, não poderia ser eles assim tão cedo.
Deixei a cafeteira e segui em direção a sala e lá encontrei meu pai e Mary com suas malas parando no meio do caminho logo que me viram.
Meu pai me olhava surpreso e meu corpo congelou. Ver aquele homem era estranho. Eu o amei tanto como meu pai, mas agora eram tantas magoas entre nós.
Mary pareceu surpresa, mas logo abriu um largo sorriso e veio contente ao meu encontro.
- John, que bom ver você. – disse ela enquanto se aproximava com brilho nos olhos e um sorriso maior ainda.
Ela logo me abraçou e eu retribui seu abraço com o mesmo carinho. Mary sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida depois que começou a namorar com meu pai.
Mary então deu um passo para trás e segurou meu rosto enquanto me olhava.
- Sua aparência não mudou em nada, mas agora você parece um homem feito.
Olhei para ela e sorri carinhosamente.
- E você continua linda como sempre. – respondi enquanto lhe olhava – Esse seu cabelo combinou com você.
Mary havia mudado seu cabelo para um corte mais curto sobre os ombros e havia clareado com mechas de um castanhos mais claro misturado a um loiro escuro.
Ela então passou a mão ajeitando o cabelo e abrindo um sorriso satisfeito.
- Mudei a pouco tempo. Estava na hora de fazer algo diferente.
Enquanto Mary falava sobre seu cabelo olhei sobre ela em direção ao meu pai que me olhava sério ainda parado no mesmo lugar.
Foi então que passos nas escadas chamaram nossa atenção, e nos viramos vendo Sophie descendo lentamente os degraus enquanto sua mão escorregava pelo corrimão, e seus olhos nos analisavam com cuidado.
Olhei de Sophie para meu pai que pareceu ainda mais surpreso, e logo me olhou com um olhar de repreensão, enquanto Mary saiu em direção a filha encontrando Sophie no primeiro degrau das escadas.
- Sophie que bom lhe ver aqui ainda. – Mary falou e alcançou a filha, e as duas se abraçaram.
- Ficamos esperando vocês depois do casamento. – Sophie respondeu olhando contente para a mãe.
Olhei novamente para meu pai que continuava me olhando com o mesmo olhar. Eu sabia que ele desconfiava de algo.
- Ola Mason! – Sophie o cumprimentou enquanto as duas se aproximava de onde estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...