CAPÍTULO 31

494 56 5
                                    

Sophie Martell

Mais tarde voltei para casa para me arrumar para o jantar. Scott mandou uma mensagem que me buscaria e eu disse que o encontraria lá, já que jantaríamos no clube e eu estava a passos do restaurante.

Coloquei um vestido azul curto e justo, com uma sandália de salto fino branca que amarrava no tornozelo, junto com um leve blazer de verão sobre o vestido. Resolvi prender meu cabelo em um rabo alto para mostrar meu par de brincos de pedras delicadas, os quais ganhei dele em minha formatura.

Quando cheguei no restaurante do clube a recepcionista me indicou a mesa que Scott me esperava.

Ele estava lindo com uma camisa azul escura, que ficava até justa com seus músculos que cresceram desde a última vez que eu o vi. E seu cabelo loiro estava um pouco mais cumprido no corte mauricinho de sempre.

Scott se levantou logo que me aproximei da mesa e eu o cumprimentei com um beijo no rosto.

- Está linda. – Scott elogiou com um largo sorriso.

- Você também. – retribui com um sorriso. – Andou malhando?

Perguntei enquanto Scott dava a volta e puxava minha cadeira, que eu me sentei ajeitando meu vestido e olhei para ele com um sorriso de agradecimento.

- Um pouco. – ele respondeu também sorrindo e voltou para seu lugar na cadeira a minha frente.

- Eu acho que foi bastante. – brinquei e ele então riu de mim.

Eu me sentia confortável com o Scott, ele era meu melhor amigo.

O garçom chegou e pegou nossos pedidos. Scott pediu uma garrafa de vinho como ele sabia que eu gostava, e depois pediu as massas com molho branco. Ele me conheci melhor do que todos.

- E sua mãe e o Mason? - Scott perguntou depois do garçom sair.

- Estão bem. Estão em férias também e desta vez no Havaí. Fiz com que fossem ficar bem longe da empresa.

- Duvido que fiquem muito tempo.

- Eu também, mas ao menos vão ficar um tempinho.

Scott sorriu e chacoalhou a cabeça.

- Até eles obedecem a você.

Dei uma pequena risada.

- Faz de conta que você me obedece.

- Sempre que você me chama eu obedeço.

- Menos na festa da Sam no último aniversário.

Falei me referindo ao último aniversário da Sam que ela organizou em uma boate. Nenhum dos garotos quis ir por ser uma boate popularmente conhecida por ser frequentada por pessoas ecléticas e um grande público gay. Sabíamos que nenhum deles tinha nenhum preconceito, mas todos alegaram que não queriam correr o risco de ser assediados por outros homens.

- Isso não vale. – Scott respondeu acenando a cabeça – Eu não queria expor meu corpinho correndo o risco de ser abusado depois.

Nós dois rimos de sua resposta.

- Você sabe que isso não aconteceria.

- Claro que sim, mas vai que eu mudava meus gostos e passava a gostar de homens também?

- Eu continuaria sua amiga.

Scott sorriu meio decepcionado e brincou com o guardanapo em sua frente olhando para a mesa.

Eu não consegui identificar o que havia lhe causado aquilo, foi então que lembrei da palavra amiga.

Mordi meu lábio pensativa e notei que toda vez que eu falava que era sua amiga Scott mudava, foi sempre assim nas ultimas vezes, mas eu não havia conseguido perceber. Talvez fosse porque não prestava tanta atenção, e agora estava prestando porque Deby e Sam falaram sobre isso hoje à tarde.

ETERNO AMOR - PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora