EPÍLOGO

1.2K 54 10
                                    

Sophie Martell

-Sophie, você viu a Chloe? - Sam pergunta vindo em minha direção com um balde de gelo com champanhes em sua mão.

Arrumo os pratos sobre a extensa mesa na varanda e me viro para ela, lhe ajudando com as bebidas.

- Ela deve estar com o Thad e o Jhon na praia.

Vejo o rosto apreensivo e preocupado dela.

- Minha nossa! Eu vou matar esses dois. Chloe já estava com seu vestido e os sapatos limpinho.

Não consigo evitar minha risada e coloco minha mão sobre seu ombro tenso.

- Sam. Aceite. Thad jamais vai deixar a Chloe viver como uma princesinha. Desista. Ela será como vocês.

Vejo seus ombros se afundarem derrotados quando digo isso, até que vejo minha mãe vindo com os pratos de comida.

- Mason acabou de receber o bolo, você acha que eles conseguem deixar ele inteiro até o parabéns?

Nos duas olhamos para ela e rimos.

- É bom guardar ele muito bem escondido. - Sam a responde entre risos, já sabendo qual seria o destino do bolo antes mesmo do almoço.

- Chegamos! - Isa anuncia se juntando a nós na varanda, assim como sua mãe que vem logo atrás dela com várias sacolas em suas mãos.

- Onde está nosso aniversariante? - Cristal pergunta com um largo sorriso.

- Olá meninas! - minha mãe as cumprimenta e eu respondo Cristal.

- Adivinhe. Está na praia com os meninos.

- Ah! Como ele puxou o pai. - Cristal comenta.

- Sim. O Jhon também não saia da praia quando vínhamos para cá. - Luna completou se juntando a nós com Tom e o Mason junto com ela que trazia mais comidas para a mesa. Mas assim que vi Mason decidi perguntar logo sobre o bolo.

- Mason, espero que tenha escondido o bolo.

- Sim. Está na geladeira. - ele respondeu enquanto ia até a minha mãe e abraçava sua cintura.

Era tão bom ver os dois juntos, era como se nada pudessem lhe separar, e como se vivessem um eterno início de casamento.

Confesso que a pouco mais de um ano atrás, quando Jhon e eu assumimos nosso relacionamento no último natal na casa dos nossos pais, eu tive medo que mais uma vez nossos sentimentos causasse mais uma crise em nossa família. Mas desta vez não. Mason, no início pareceu ser o único que ficou com receio dos verdadeiros sentimentos e não parecia confiar o suficiente em seu filho, como em todas as outras vezes. Porém, hoje, mais de um ano depois, muito havia mudado, inclusive a insegurança do Mason com o Jhon.

Nesse um ano, Thad e Sam finalmente se casaram e tiveram uma linda menina, Chloe, que faria um ano daqui a dois meses. Isa começou a namorar, mas seu namorado era um cantor famoso que vivia viajando pelo país e nós não o víamos muito. Eu e o Jhon também mudamos muito nesse ano, nossas vidas virou completamente de ponta cabeça dois meses depois daquele natal em Seattle.

Depois de assumir nosso relacionamento, e deixar bem claro que lutaria-mos por nosso amor. Jhon voltou para a Alemanha para trabalhar, e eu voltei para Los Angeles. Nós víamos sempre que podíamos, até que um belo dia comecei a passar mal e me sentir enjoada, então descobri que estava grávida mais uma vez. Foi um momento muito emocionante, eram um final de semana em que o Jhon estava comigo em Los Angeles, e devido ao meu medo de não conseguir levar mais uma gestação a diante, Jhon me convenceu a ir para Alemanha com ele, e lá fiz todo o acompanhamento da gravidez com ele ao meu lado.

ETERNO AMOR - PredestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora