Jhon Wright
Não levou muito tempo para que o Alex e a Deby chegassem, e em seguida o Scott com as bebidas. Depois da chegada deles, eu e Sophie nos separamos um pouco, eu não conseguia perder ela de vista e acompanhava ela a todo o momento com as garotas, mas procurava manter certa distância.
Os convidados foram chegando, e logo a área da varanda e da piscina estavam quase cheias, agradeci pelo calor naquela noite assim quase ninguém ficava dentro de casa e teria mais chances dela ficar organizada.
Logo a música estava alta, as bebidas estavam rolando pela festa, e todos se divertiam, então me sentei com meus amigos nas poltronas próximo a piscina e ficamos observando a festa, e claro as garotas que estavam na varanda junto com Sophie, Sam e Deby.
- Porque na casa do John parece que as garotas bonitas aparecem mais? – Thad perguntou enquanto tomava sua cerveja e observava um grupo de garotas que passava por nós.
A maioria das garotas ali eram desconhecidas, deveriam ser turistas amigas dos outros caras e das garotas de sempre. Eu não estava ligando muito pra isso, geralmente gostava das turistas novas, só que desta vez era diferente.
- Se não estivesse comprometido estaria muito feliz por isso. – Alex respondeu também olhando as garotas.
- Você também poderia ter esperado a temporada passar para se amarrar em alguém. – Scott falou para o Alex que deu de ombros para ele.
- Não tem como escolher quando fazer isso, é uma coisa que acontece e você não tem como evitar, quando vê você não fica mais longe dela. – Alex respondeu se referindo a Deby, mas era como se me descrevesse no momento.
Voltei a olhar para a Sophie e vi que eu não havia escolhido, e se pudesse não poderia escolher ser ela, tudo aquilo apenas aconteceu, e mesmo não querendo agora eu não conseguia ficar longe dela.
- Veja só quem chegou – Scott falou olhando Melissa chegar na festa com um vestido justo branco. – Não é sua garota? – ele perguntou virando-se pra mim.
Melissa estava linda, fosse algum tempo atrás eu a chamaria pra mim e ficaria com ela como fiz na casa do Thad, só que agora era diferente.
Melissa olhou em nossa direção e acenou com um sorriso. Sabia que aquilo era para mim, então apenas assenti com a cabeça para ela e sorri de volta.
- Não estou com ela. – falei respondendo Scott e voltando a beber minha cerveja.
- Mas não estavam juntos no clube? – Alex perguntou. Deby deve ter contado para ele, realmente aquelas garotas não deixavam nada passar em branco.
- Sim, mas como amigos. – respondi.
De repente os três me olharam e eu dei de ombros. Não precisava ficar dando explicações a eles.
- Esse é o John de sempre. – Scott falou com um largo sorriso e depois bebendo sua cerveja.
Eu sabia que ele se referia a minha reputação de não ficar sério com nenhuma garota, mas ele não sabia o porque eu estava fazendo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...