Sophie Martell
Seis anos depois...
Eu estava longe dos meus dezessete anos. Meus vinte e três anos já me traziam um pouco mais de maturidade, e faziam com que seis anos mais parecessem uma década.
Hoje eu estava nostálgica, sentada em uma sacada de um apartamento de frente para o mar em Palm Beach, seis anos depois de sair dali de uma forma tão conturbada.
Eu tentei de todas as formas não voltar a aquela cidade, eu tinha muitas lembranças ali. A maioria muito boas, mas ao mesmo tempo pesadas para serem lembradas. Porém desta vez eu estava ali por uma boa causa. Alex e Deby se casariam.
A seis anos eles assumiram um relacionamento na mesma temporada que eu os conheci, e desde então, eles superaram muitos desafios que eu acabei acompanhando de camarote ao me tornar uma das melhores amigas de Deby, até eles chegarem a aquele dia.
Eu estava imensamente feliz por eles e por ser convidada a ser uma das madrinhas, e por esse motivo decidi vir semanas antes do casamento para Palm Beach e ajudar nos preparativos. Deby era a noiva mais feliz, e eu e a Sam as madrinhas mais felizes por ela.
Sam também continuou do meu lado. Quando voltei pra Los Angeles seis anos atrás, Sam foi a primeira a aparecer na casa do Mason atrás de mim. Ela deixou o resto de suas férias na praia para ir ficar comigo, e me ajudar com os preparativos da universidade. Ela também foi fazer faculdade, mas continuamos a manter contato assim como Deby, e em minha formatura elas estavam la, as primeiras a me parabenizar depois dos meus pais.
Scott também esteve la, na verdade pareceu nunca sair de perto. Ele sempre me enviava mensagens e em todas as férias eu o via, ele sempre dava um jeito de ir me ver. Ele nunca deixou de ser meu amigo e também esteve ao meu lado na minha formatura. Nunca imaginei que faria amizade com um rapaz da forma que fiquei amiga de Scott. De "meu baba" para meu melhor amigo.
Alex também esteve por perto, onde Deby estava ele também estava para proteger ela, e era a coisa mais fofa para um cara com aparência de bad boy como ele.
Thad e Sam brigaram, terminaram, mas sempre voltavam e eu podia apostar que nesse verão seria a mesma coisa. Eles estariam juntos, não sabiam viver separados.
E o John?
Respirei fundo durante minhas nostalgias.
John estava na Alemanha. Não voltou. Nem no natal, nem no aniversário de casamento dos nossos pais. Nem mesmo no aniversário da empresa que foi uma festa gigantesca.
Eu tive esperança que ele aparecesse, nos primeiros anos tive a esperança disso acontecer, mas não aconteceu. Nem uma mensagem, nem uma ligação por engano. Eu só sabia que ele estava na Alemanha pelas conversas dos nossos pais, que ouvi algumas vezes por tras das paredes. Eles também não falavam muito dele, principalmente perto de mim, eu sempre ouvi escondido algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...