Sophie Martell
No outro dia não precisou passar muito do meio dia para Deby chegar em nossa casa e fazer toda uma cena perto da minha mãe para me convidar para sair.
Deby soube da minha relação com o John junto com os outros na festa, mas ontem ele havia procurado ela e o Alex para pedir segredo e lhes contar melhor, e foi assim que eles aceitaram encobrir nossos futuros encontros. Foi isso que Deby me contou enquanto me levava sentido ao clube.
Eu não sabia como o John queria manter segredo se Deby estava me levando para encontrar ele em um lugar tão movimentado, e com tantas chances de encontrar pessoas conhecidas dos nossos pais. Mas logo que chegamos ao clube vi que Deby seguiu com a camionete do Alex no sentido contrário do estacionamento da lanchonete, que eu já conhecia, e foi sentido aos condomínios.
- John disse para te deixar no estacionamento coberto do condomínio. – Deby explicou se virando pra mim com um largo sorriso.
Eu estava me sentindo uma adolescente me escondendo dos nossos pais, e era mais ou menos isso que estava acontecendo, so que estávamos pouco velhos para isso.
- Estou me sentindo uma boba. – falei para ela e Deby riu.
- É muito legal isso que estão fazendo, essa adrenalina de vocês estarem "escondidos" é a melhor parte.
Deby falou como se ela tivesse passado por isso, e eu vi seu sorriso sincero e seus olhos brilhando como se tivesse tido doces lembranças.
Apenas concordei com ela e sorri, não queria estragar suas lembranças.
Ela então parou o carro em um dos corredores do estacionamento coberto, da torre do condomínio luxuoso que parecia todo de vidro.
- Te pego a noite. Divirtam-se. – disse ela sorrindo enquanto eu olhava em volta.
Assenti para ela e sorri agradecida. Logo que saltei do carro e fechei a porta, vi o John vindo em minha direção com uma calça jeans e um camiseta preta que destacava ainda mais a cor da sua pele e seus olhos.
Não consegui não sorrir para ele enquanto eu tentava me conter pra não correr ao seus braços.
Antes que ele me alcançasse Deby passou por ele de carro, e então, ele deu um sorriso agradecido e acenou com a cabeça para ela, depois voltou para mim, e logo que me encontrou me puxou pela cintura contra seu corpo e me beijou.
Seu hálito quente era o mesmo, e o seu beijo era o que eu mais sentia falta, soube disso assim que seus lábios tocaram os meus.
Depois de um longo beijo ele afastou-se e olhou em meus olhos.
- Senti sua falta. – disse ele com um sorriso.
- Eu também.
John beijou minha bochecha e se virou para o outro lado me puxando com ele e seguimos em direção ao outro lado da garagem.
- Como foi Deby te tirar de casa? – ele perguntou divertindo-se, enquanto me conduzia com sua mão em torno da minha cintura.
- Foi tranquilo. – respondi.
- Eu imaginei que seria mais fácil para ela do que eu conseguir isso.
Olhei para o John por um instante. Como ele conseguiria fazer isso sem deixar nossos pais desconfiados?
Quando pensei em perguntar John parou de frente a sua harley que ele havia levado para la também.
- Onde vamos? – perguntei enquanto ele me entregava um dos capacetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...