Jhon Wright
Ter conversado com Sophie deixou as coisas menos complicadas. Porém, havia mexido muito comigo. Ter ela assim tão próximo e tão vulnerável traziam sentimentos que eu não poderia mais alimentar. Já Sophie parecia leve e madura de uma forma que eu via que de amigos não passaríamos, por mais que meus sentimentos ali na frente dela fossem além disso.
Passei o restante daquele dia com Sophie em minha cabeça. Seu perfume havia ficado em mim, e por Deus como eu ia conseguir seguir com tudo aquilo?
Meu telefone tocou e vi uma mensagem de Melissa.
Sam havia me avisado que Sophie iria me procurar e por isso mantive Melissa longe até Sophie aparecer, mas agora estava na hora de seguir em frente e deixar Melissa ter sua chance.
Eu ainda mantinha muitos sentimentos por Sophie, Melissa sabia, mas depois de nossa conversa, de algum forma perdi minhas esperanças de ter Sophie e precisava dar uma chance pra uma pessoa nova despertar algum sentimento em mim.
Naquela noite levei Melissa jantar em um dos meus restaurantes preferidos no iate club de Palm Beach. Ela estava linda e arrancava olhares de todos por onde passávamos. Melissa era uma mulher deslumbrante e eu sabia que tinha muita sorte em ter ela por perto.
Depois do jantar mudamos meus planos, ela queria me levar a casa dela e eu deixei. Estava na hora de deixar a minha casa e ficar com ela em um lugar diferente.
A mansão branca do outro lado da cidade esbanjava requinte e modernidade assim como ela. Bebemos mais um vinho em sua sala até Melissa me convidar para subir. Eu não podia negar, eu estava ansiosa por esse convite. Eu precisava liberar um pouco de tensão e ter o corpo de Melissa para mim.
A tomei em meus braços e a beijei logo que ela apresentou o quarto e baixou a guarda.
O beijo de Melissa era com mais atitude, e eu gostava daquilo. Suas mãos logo desabotoaram minha camisa com agilidade e eu abri o zíper do seu vestido.
Quando Melissa tirou minha camisa eu a peguei no colo e a levei para a cama macia perfeitamente arrumada. Me deitei sobre ela e beijei seu pescoço enquanto minha mão desceu seu corpo até encontrar o meio de suas pernas.
Melissa estava sem calcinha e aquilo fez a minha excitação por ela aumentar. Como aquela garota era ousada. Seu calor e sua umidade eram nítidos ali, e eu não hesitei em lhe acariciar bem ali deslizando um dedo dentro dela. O corpo de Melissa se contorceu com o toque e logo um gemido escapou.
- Isso gata quero te ver gemer. – falei em seu ouvido.
Melissa pareceu ficar ainda mais molhada, então agarrei a barra do seu vestido e o puxei passando ele pelo corpo dela e deixando seu corpo nu.
Aquela era uma visão maravilhosa, sempre adorei o corpo feminino e o de melissa era simplesmente perfeito. Me perder em seu corpo não foi difícil e em pouco tempo estávamos os dois um dando prazer ao outro até quase o amanhecer.
Eu estava me acostumando a dormir com Melissa e ter seus cabelos loiros desalinhados perto de mim quando me acordava. Eu estava começando a desejar ela de uma forma diferente. Não era algo como desejava Sophie, mas era mais do que eu sentia antes por ela. Melissa sempre esteve ao meu lado, e aceitou minha história e minhas condições. Eu lhe daria uma chance, ou melhor eu nos daria uma chance, estava na hora de assumir algo com alguém.
Antes dela acordar preparei seu café da manhã e levei até a cama. Ela tinha suco e yogurt com granolas, que eu sabia que era sua combinação preferida de manhã. Eu a acordei com vários beijos antes de lhe servir o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...