Jhon Wright
O que estava acontecendo comigo e com Sophie era o que sempre aconteceu entre nós, desde o primeiro dia que nos vimos em Palm Beach. Aquilo não era novidade, nós nos desejávamos e precisávamos um do outro. Mas desta vez foi diferente. Sophie estava diferente. Depois de um sexo incrível no banheiro de uma casa noturna ela me dispensou e com toda razão. Não era apenas nós dois, era toda uma família, e por mais que tivéssemos necessidade um do outro, e que ainda sentíssemos tantas coisas, não poderíamos pensar apenas em nós.
E foi por isso que eu atendi ao seu pedido. Eu não comentaria o que aconteceu aquela noite, agiria como se nunca aconteceu, mas não esqueceria, pois era impossível esquecer qualquer segundo perto daquela mulher.
Acabamos voltando para casa logo em seguida, e eu mal dormi e já tive que levantar para pegar meu jatinho até Nova York.
Despois da insistência da tia Cristal e de Isa, acabei mandando uma mensagem para Melissa que eu buscaria Ashlei para passar o dia de natal comigo. Por nossa sorte, o tempo estava bom aquele dia e o vôo foi logo autorizado. Paguei um bom presente de natal para meu piloto trabalhar no dia de natal, e estava feliz em não ter estragado os seus planos.
Logo que cheguei de volta em casa com Ashlei no meu colo foi Isa quem nos recebeu e ela quase explodiu em alegria.
- Minha nossa Jhon! Ela é a coisa mais linda desse mundo! Mil vezes mais linda que nas fotos. Me deixe pegar essa boneca. – Isa falou toda animada pegando Ashlei no colo que logo sorriu para ela.
Enquanto entregava Ashlei pude ver Sophie terminando de descer as escadas calmamente e vir até nós.
Meu coração logo se acelerou. Era a adrenalina em tentar imaginar qual seria a reação de Sophie em ver minha filha com Melissa pela primeira vez.
- Oii! – Sophie falou calmamente mexendo com Ashlei no colo de Isa. – Você realmente parece uma boneca. Uma linda boneca. – Sophie falou com doçura para ela, que pude sentir meu corpo se encher de algo bom.
Ashlei olhou para Sophie e seus olhos pareceram brilhar de felicidade, e não demorou muito para ela largar a pequena boneca que segurava, e dar seus dois braços para que Sophie a pegasse no colo.
Aquele momento demorou segundos, mas para mim pareceram horas. Eu não sabia se Sophie aceitaria bem a minha filha, nem como ela poderia reagir, mas quando vi que Sophie a pegou no colo com um largo sorriso, eu senti novamente meu coração disparar.
Sophie combinava muito bem com uma criança no colo, e eu queria tanto dar aquilo a ela. Não acreditava que ela não pudesse ter filhos, pois ela era carinhosa e amável como uma mãe deveria ser. Seria uma grande ironia do destino uma mulher como ela não poder ser mãe.
Enquanto recolhia as coisas de Ashlei e fechava a porta, olhando agora Isa e Sophie conversarem com Ashlei, tia Cristal, Mary e tia Luna vieram ao nosso encontro com largos sorrisos e todas derretidas por minha filha.
Deixei as mulheres se divertirem com ela e me afastei um pouco não querendo interromper esse momento.
- Ela está cada dia mais linda. – meu pai falou saindo da sala amarela logo atrás de mim.
Olhei para ele e vi que ele falava de Ashlei. Então sorri e concordei com ele.
- Melissa também veio, ela está na casa de umas amigas. Não queria deixar Ash tão longe dela.
Meu pai me olhou e deu um leve sorriso.
- Melissa é uma mãe incrível. Você acertou em ter uma filha com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNO AMOR - Predestinados
RomanceSou filha única, criada pela minha avó, e nos últimos anos vivi dentro de um colégio interno. Hoje vou passar minhas últimas férias com minha mãe e sua nova família, antes de ir para a universidade. O problema é que essas férias não saem bem como pl...