Nunca faria nada para machucá-la. Agora vocês estão cara a cara. Há veneno em suas palavras enquanto você as cospe. — Rihanna
Madson William | Atlanta, EUA— Aquelas malas são todas do seu amigo? O garoto precisa de dois closets — Eu comentei olhando Mike que concordou. Era cedo ainda e a nossa maravilhosa visita ainda dormia, enquanto isso já tínhamos tomado nosso café. Bem, não tinha se passado dois dias que ele estava lá em casa e eu já tinha notado uma grande diferença no comportamento do meu irmão, antes era calmo, agora parece um rebelde.
— Maddie preciso que saia de casa hoje. — Ele diz antes que eu suba os primeiros degraus, e eu volto até o sofá o encarando sem entender.
— Por quê? — Ele suspirou levantando-se e com suas duas mãos tocou em meus ombros. Estava esperando algum palavrão do que ele costumava dizer quando papai dava as costas, mas não.
— Porque estou pedindo com total educação e também vou receber alguns amigos aqui, não quero você desfilando dentro de casa com essas suas roupinhas enquanto meus amigos estiverem aqui. — Eu seguro o riso do seu jeito mandão e de seus ciúmes ridículo, às vezes ele e o papai reclamavam muito das minhas roupas, claro que eu me comportava diante deles e de qualquer outra pessoa.
— Queridinho se quiser receber amigos aqui, receba. Mas não ficarei trancada no meu quarto com medo de homem, né? — Eu debocho dele e saí subindo para o meu quarto, então era isso que eles estavam conversando ontem. Uma social entre amigos e eu já fiquei preocupada achando que minha casa iria virar boate para os amiguinhos vagabundos do meu irmão.
(...)
— Estou morrendo de saudades também. — Olivia disse do outro lado da ligação e surpreendentemente ou não, eu sorri ao ouvir aquilo. — Anda, me fala as novidades... — Ela estava viajando com seus pais, mas por ela não tinha saído de atlanta.— Nenhuma, faz um bom tempo que não converso com o pessoal ou seja estou bastante afastada da galera. — Mordo os lábios me jogando na cama ainda com o celular no ouvido.
— Corrigindo, você se afastou da galera depois que terminou com o Taehyung. — E ela tinha que me lembrar disso, claro. Ela era aquela amiga que esfregava na cara que tinha te avisado que tal coisa não iria dar certo — Tenho certeza que o pessoal sente sua falta. Fala com a turma e quando eu voltar podemos fazer um encontro novamente.
— Eu não tenho certeza disso. — Taehyung foi meu primeiro namorado, namoramos por dois anos no ensino médio mas ele era um caso complicado, mimado e muito ciumento. E então quando terminamos eu comecei a fazer as lives, assim eu não me sentiria mal por estar fazendo algo escondido do meu namorado que agora virou ex. — A galera fechou muito o grupo, apenas andam entre si, me sentiria uma intrusa e…
— Saco! Amiga eu preciso ir, meus pais estão me chamando. Mas olha, pense bem sobre conversar com a galera tenho certeza de que você é bem-vinda.
— Está bem, pensarei sobre. tchauzinho. — Finalizei a ligação soltando um suspiro. Sentia falta dos meus amigos, mas depois que meu namoro acabou entrei na minha própria concha e além de perder apenas meu namorado, perdi meus amigos também.
[...]
O som estava alto no andar de baixo, muito alto mesmo e aquilo não estava com cara de ser apenas um social entre amigos. Eu vou matar o meu irmão! Saio do meu quarto fula da vida, meu pai vai matar ele se descobrir que ele está dando uma festa e vai acabar sobrando pra mim também, que fiquei de boca fechada apenas esperando o circo pegar fogo, o que não é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanfictionMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...