Girls leading to hell.

1K 105 6
                                    


Você pensou que tinha me enganado, não é? Quando você mentia na minha cara, eu podia ver a verdade. A cada passo juntos, eu sabia. Como você tinha fingido pra mim, amor. — Zaynmalik ( Entertainer)



Depois, de uma espécie de sono profundo, ou até mesmo um certo tipo coma, eu acordo em êxtase. Meu quarto estava girando, minha cabeça estava pesada, algumas pontadas, mas nada muito fora do comum.


Eu não estava lembrando de absolutamente nada, estava vestido provavelmente com a roupa da noite passada, olhei pela janela aberta e a cortina balançava junto ao vento em um ritmo gravado, para frente e para trás. E foi onde eu percebi que estava de noite.


Com isso eu me questiono: Por quanto tempo eu dormir?


Meu estômago embrulhava, eu estava faminto. Algumas horas sem comer ou até mesmo um dia, eu não sabia. Parecia que tinha um grande escuro em minha mente, olhei em meu braço e vejo uma pulseira de plástico azul neon, tornear meu pulso. Com alguns detalhes eu posso juntar o que aconteceu comigo.


Uma pulseira: Pulseiras assim, eu consigo apenas em clubes fechados. Então, eu estava em algum clube — Boates ou afins — pelo o meu estado, consigo concluir que eu dormi o dia todo, eu não estava tão acabado e a fome era controlada. O que significa que eu dormir o dia inteiro depois de uma tremenda farra a noite toda.


Com dificuldades eu me levantei apoiando-me nas coisas que tinha ali por perto. Meu celular estava na cômoda ao lado da minha cama, sem bateria — o que não era nenhum tipo de novidade — eu odiava esses aparelhos, só tinha por necessidade. Medo de ligar o aparelho e encontrar diversas vergonhas feitas por mim, então é melhor manter assim, descarregado.


Caminhei até o banheiro tirando minhas roupas, eu iria comer primeiro, mas o banho era essencial, o cheiro da bebida parecia estar impregnado em mim. Tomei um banho gelado que me despertou, vesti apenas uma box e fui até a sala. É claro que eu não iria fazer absolutamente nada, uma hora dessas e eu na cozinha? Sem chances, era coisa de outro mundo. Então resolvi pedir comida, algo tranquilo, tipo o hambúrguer mais calórico do lugar. Com a fome que eu estava comeria uma vaca inteira.


[...]


Depois de comer igual um animal, eu resolvo olhar o meu celular, havia o deixado carregando no quarto enquanto fazia outras coisas. Não tinha absolutamente nada, mas as páginas abertas na aba do celular me fez congelar.


Eu em algum momento, vi o vídeo da Madson dançando pra mim. Não estava entendendo o porquê daquilo, bêbado e inconsciente, como sempre. Não tenho nem como me defender nessa situação, fora isso, não tinha mais nada vergonhoso no meu celular, eu estava ainda admirando a página aberta no meu celular. Depois de muito tempo e em sã consciência aquela era a primeira vez que eu estava vendo o video.


Era hipnotizante tudo e o misto de saudade daquela época me invade. Sinto que se eu fechar meus olhos, eu posso sentir tudo novamente, sentir nossa imprudência, a minha inconsequência, a forma que estávamos envolvidos. Ainda não acredito em como deixei Amber me manipular tanto. Dentro de mim, havia uma raiva que crescia cada vez mais quando eu recordava-me disso.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora