Me apaixonar por ele foi como sair da graça. Tudo em um. Ele era tantos pecados. Teria feito qualquer coisa. Tudo por ele. E se você me perguntar, Eu faria de novo. — Julia Michaels ( Heaven )
Já tínhamos passado por uma boate, bebido todas, dançamos como nunca. Depois ficamos perambulando pela rua rindo e cantando com uma garrafa de cerveja na mão, como dois loucos. Tínhamos bebido demais, coisa que eu nunca faço e nos beijamos mais de uma vez.
De certa forma eu sentia-me viva e acho que Jeongguk também, pois o sorriso que tínhamos no rosto era perceptível. Estávamos agora seguindo para casa, ele carregava meus chinelos baixos e eu nossa cerveja compartilhada.
— O que aconteceu hoje? Meu Deus! — Digo animada ainda sem acreditar no que tínhamos feito. Foi uma noite de pura loucura, e agora que o sol estava se pondo eu estava mais feliz ainda
— Você viveu por uma noite, Maddie! — Ele gritou, literalmente gritou e eu sorri com aquilo. — Porra isso é tão do caralho!
— Sim! — Eu solto pulinhos animada, também entrando na vibe gritando animadamente. Tomei o resto da cerveja que tava na minha mão e jogo a garrafa fazendo a mesma se quebrar em vários pedaços. Jeongguk correu e eu faço o mesmo, sentindo o vento forte sobre meu rosto tão cedo de manhã.
Eu estava me sentindo radiante. Não estava ligando para nada pela primeira vez em tanto tempo na minha vida, Jeongguk havia me mostrado como era viver.
— Venha. — Ele pegou em minha mão e nos sentamos para ver o sol subir. — Esse é o meu inferno particularmente, Maddie. Sem problemas, sem horário pra voltar pra casa, sem telefonemas… — Eu ri me lembrando de que ele tinha feito com nossos celulares. Ele simplesmente colocou dentro de um copo com bebida e vimos os celulares automaticamente pifar, por um momento havia ficado apreensiva, mas no segundo seguinte ele me levou para a pista de dança e eu esqueci tudo. — Como consegue viver tão presa? — Colocou o dedo indicador em meus lábios enquanto me olhava fixamente.
— Eu não sei. — Sussurrando o respondi. Eu não falo mais nada apenas o beijo novamente, nessa noite descobri o quão bom era beijá-lo e não fiz questão nenhuma de esconder aquilo. Nossas línguas brincavam uma com a outra num ritmo único. Sobre aquela grama amarelada ele caiu por cima de mim e depois eu rolei por cima dele pousando minha cabeça em seus braços, olhei para o céu que agora estava azulado e sorri guardando aquele momento.
[...]
Quando chegamos em casa não tinha ninguém ainda acordado, eu parti para meu quarto tomando um banho lavando os meus cabelos e depois cai na cama. Quando acordei era umas três horas da tarde, a casa estava silenciosa como de costume e então os flashes do que aconteceu na noite passada tomam meus pensamentos e logo um sorrisinho bobo se forma em meu rosto. Me levantei, fiz minha higiene matinal e sai do quarto, estava morrendo de fome.
— Bom dia! — Falei animada descendo as escadas quando vejo Jeongguk no sofá.
— Estava cansada, hum? — Ele sorriu e eu me sentei ao lado dele e em um movimento rápido seus braços dão a volta em mim trazendo-me mais para ele.
— Nossa muito! Estou morrendo de fome…
— Que tal a gente sair pra comer alguma coisa? Não almocei ainda, podemos ir no McDonald's, o que acha? — Eu sorri animada, me levantando do sofá e puxando ele. Entramos em seu carro e em menos de quinze minutos estávamos no drive do McDonald's. Acabei pedindo um hambúrguer gigante e ele o mesmo.
— Por que não comemos lá dentro? — Perguntei confusa.
— Vamos comer em um lugar mais reservado. — Ele diz acelerando o carro indo pra uma trajetória que eu já conhecia devido a ele, era o ponto mais alto de Atlanta. Nos sentamos no banquinho que tinha lá, abaixo daquela montanha tinha um pequeno parque livre, mesas para piquenique e um lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanficMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...