Quando seus lábios me tocam. Eu não resisto. Quando você me faz sentir. Eu não posso fingir. Baby! Não pare. — Ashlee ( Alone With You )
Eu já estava começando a ficar desesperado, após ligar diversas vezes para Madson e nada dela me atender. Saio no meio das pessoas para ver se a encontrava porém não obtive sucesso, ao invés dela acabo encontrando Amber sentada em um sofá velho com uma galera bebendo e fumando.
— Olha quem voltou. — Ela levantou-se vindo até mim com um sorriso em seus lábios vermelhos, marcados pelo batom. Vermelho era sua cor preferida além de estar sempre com um delineado, ressaltando o tom de seus olhos esverdeados. — Dispensou sua namoradinha? — Ela mordeu os lábios, sorrindo sacana para mim enquanto segurava a gola da minha camisa.
— Não, Amber. — Suspiro tirando as mãos dela de cima de mim e ela revirou os olhos. — Estou atrás da Madson, você viu ela por aí? — Ela se jogou no sofá novamente dessa vez sorrindo debochada. Engulo minha raiva, já que odeio deboche. — Deixa a garota e vem pra cá. Tenho umas coisinhas para você… — balançou um plástico empoeirado que parecia ter um conteúdo duvidoso, eu nego.
— Não uso essas merdas, beleza? — Ela guardou no bolso da jaqueta dando de ombros. Suspiro novamente voltando a perguntar. — Você não me respondeu… Viu a Madson ou não?
— Talvez. O que eu ganharia? — Neguei com a cabeça saindo dali. Ela só estava me fazendo perder tempo com suas insinuações baratas e sem fim. Voltei para o carro e a encontro lá, sentada no banco da frente sorrindo toda sonsa.
— Onde caralhos, você estava Madson? Te procurei nesse maldito lugar inteiro… — Entro no carro fulo da vida com aquilo, de certa forma tinha sim ficado preocupado com essa irresponsável.
— Eu estava enjoada, precisei ir no banheiro. Mas adivinha, nem banheiro essa espelunca tem. — Ela cruzou os braços irritada e eu ri com aquilo. Como essa menina é inocente, senhor.
— Ai Madson… e mesmo que tivesse banheiro aqui, você é maluca em usar? Cheio de gente que não sabemos as procedências e você querendo ir no banheiro? — Eu ligo o carro negando com a cabeça. Amanhã precisaria levá-lo no mecânico antes que o prazo de validade do meu contrato acabe e eu receba um lindo processo nas costas, e sinceramente, não estou nenhum pouco afim de mais advogados em minha vida.
[...]
Madson entrou em casa e eu faço o mesmo entrando logo atrás dela fechando a porta. Ela tirou a jaqueta e se jogou no sofá tirando suas botas e eu vinha logo atrás segurando meu baú do tesouro.
— E não é que você ganhou mesmo? — Ela me olhou rindo após tirar as botas e colocar seus pés em cima do sofá.
— Nunca entro para perder. — Pisco para a mesma.
— Ui. — Ela diz sarcástica e se deitou. — Metade do dinheiro é meu né?
— Pra que você quer dinheiro, garota? Seu pai é podre de rico, pode te dar um cheque todo dia. — Me acomodo no sofá fechando os olhos, estava cansado demais e meus músculos estavam doloridos pela rigidez que eu fico quando estou nervoso.
— Preciso de figurinos novos para minhas lives, bobinho. Toda live é um diferente…
— Ok, amanhã podemos ir ao shopping. Cinco mil pra cada e não se fala mais nisso… Beleza? — Estico minha mão na direção dela e ela apertou-a. Concretizando nosso acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanfictionMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...