O moreno me analisou da cabeça aos pés com um sorrisinho de canto e o meu rosto ainda fervia, eu nunca senti tanto ódio como agora. Sempre soube que ele era um problema, mas nunca imaginei que seria um problema em particular para mim.
— Veja bem, Maddie. — Vem até mim, iniciando seu sarcasmo. — Sinto muito, mas eu acho muito errado você mentir descaradamente para o seu pai. Preciso contar a ele que tem uma filha famosa e ela é uma estrela de sites adultos. — Sussurrou a última parte em meu ouvido e eu fecho os olhos me segurando ao máximo para não esbofetear a cara daquele cretino.
Eu deveria o encher de soco, até ele baixar a bolinha dele, isso sim!
— Claro, entendi que você gosta de ter as pessoas em suas mãos. — Eu ri soberba. Mimadinho, gostava de ter o controle da situação, esse folgado.
— Mas eu prezo pelo bom convívio das famílias. — Colocou a mão em seu peito como se estivesse mobilizado com minha situação. — E não contarei absolutamente nada... — Soltei um suspiro de alívio, disfarçadamente — Mas…
— Sempre tem um maldito, mas…
— Exatamente, gosto de você porque é bem mais esperta do que parece. Afinal você tem uma vida dupla, não é mesmo? — Ele ri e eu permaneço séria. — Quero que fique de biquinho fechado quando seu pai chegar. Ah, e terá que fazer algumas coisinhas para mim. — Agora era minha vez de rir da cara dele.
— Você acha mesmo que serei sua empregada? — Me curvei rindo. Ele era muito idiota, céus. O que esse garoto pensa das pessoas? Provavelmente acha que são suas marionetes. — Olha aqui Jeongguk, eu acho melhor você baixar sua bola antes que seja tarde. Você tá' passando vergonha, então fica de boa. — Pisquei para o mesmo e saí dali rindo enquanto abria um pacote de bolachas.
— Durma bem querida e pense na minha proposta. — Berrou assim que eu cheguei no fim do corredor, levantei o braço mostrando meu dedo do meio para ele que riu.
Típico de um babaca, eu poderia listar dez coisas de um babaca mas eu deixo essa demonstração para o próprio Jeongguk.
Estava tarde então nem comi as bolachas, acabei perdendo a fome completamente, deixei tudo em um canto e fui dormir, ainda estava exausta da noite passada e com a live de hoje posso me declarar podre. Na manhã seguinte acordei bem cedinho, fiz alguns exercícios na área da piscina e depois fiquei tranquila tomando um sol. Foi quando eu tive a idéia de chamar a galera, afinal eu precisava unir nossa amizade novamente, mesmo que para isso Taehyung e a loira azeda tivesse que vir.
Mandei a mensagens e subo para colocar um biquini melhor. Não demorou muito até que eles chegassem, desço correndo esbarrando em Jeongguk que me chamou de cega, porém acabei não dando muito ouvidos não iria perder meu tempo com ele agora.
— Maddie! — Jimin me abraçou e eu vejo que ele estava com uma mochila nas costas.
— Roupas? — Perguntei enquanto soltava-me dele.
— Sabe que não vou em festas para tomar refrigerante, né? — Disse e então eu entendo que era bebida. Ryan também tinha uma mochila em suas costas, nos sentamos nas espreguiçadeiras.
— Claire e…
— Vem. — Ryan respondeu-me logo após me cortar, eu mordo os lábios lentamente concordando com a cabeça. — Você sabe, Taehyung não dispensa uma boca livre.
— Não Ry, eu não sei. — Sorri fraco. — Na verdade eu nunca o conheci. — Coloquei uma mecha loira atrás da minha orelha e suspirei sentindo o vento chocar-se contra o meu rosto, enquanto eu os encaro. — Ele não é bom pra ninguém. — Eu falo mais pra mim do que para eles e nesse exato momento o demônio apareceu.
— Eae moleques. — Cumprimentou os meninos como sempre, ele parecia feliz, não estava calado como sempre. Além de estar sozinho sem a loira. — Maddie...— Cumprimentou-me por alto e eu só balanço a cabeça na direção do mesmo, como se não estivesse fazendo muito caso.
— Onde está Claire? — Jimin perguntou, Taehyung fez um breve silêncio e deu uma de suas melhores desculpas. Ainda o conhecia, conhecia o que ele me ensinou a ser, ágil, mentirosa, boas palavras e inteligência.
— Viajando com os pais. — Seguro o riso com aquilo, provavelmente ela nem sabia dessa social, estava em casa achando que ele também estava. Esse truque era velho e ele já usou comigo. — Eae trouxe as bebidas? Porra… Faz tempo que não caio numa piscina. — Comentou enquanto abriu uma cerveja que Jimin tirou da mochila e o entregou.
Taehyung era um dos melhores nadadores do colégio, mas acabou desistindo depois que seus pais se separaram e ele ficou com sua mãe no apartamento.Infelizmente ela acabou entrando em depressão e Taehyung precisava cuidar dela, então desistiu dos treinos. Lia hoje em dia está melhor, muito melhor, e começou a escrever uns livros de autoajuda, o que é muito irônico porque ela não ajuda Taehyung em seus problemas.
— Verdade… — Ryan concordou meio lento.
— Esse churrasco sai hoje? Bando de maricas, só sabem conversar. — Jimin cortou o clima tenso gritando da área da churrasqueira.
(...)
— Aquele é o amigo do seu irmão que você tá pegando, né Madson? — Senti a carne descer rasgando garganta abaixo com as palavras nada discretas de Ryan. Meus olhos lacrimejam e eu finalmente consigo engolir a carne, girando meu pescoço e vejo que era Jeongguk vindo em nossa direção.
— Que história é essa? — Perguntei baixinho, afinal ele já estava bem próximo.
— Relaxa, a gente finge que não sabe. — JImin disse entre dentes sorrindo.
Apenas usando uma bermuda e um óculos Jeongguk aproximou-se, era um pouquinho impossível não olhar para seus músculos. O sol estava fritando minha cabeça…
— Eae. — Cumprimentou todos com apenas isso e eu agradeço, espero que ele não fique aqui por muito tempo.
— Eae Jeongguk. — Jimin disse e ambos deram as mãos.
— Não sabia que você tinha amigos, Maddie. — Ele sentou-se do meu lado e Ryan junto a Jimin sorriram maliciosos disfarçadamente. Taehyung lhe entrega uma cerveja e o mesmo abriu atrás de mim. — Maddie é uma caixinha de surpresa, não acham? — Ele dá um gole após sua frase e eu entendo que ele estava apenas me alfinetando.
— Verdade. — Taehyung respondeu com sarcasmo e os olhos de ambos se chocaram em um fuzilamento sério. — Poucos a conhece bem.
— Você acha? Não acho que ela seja um livro fechado, na verdade é muito fácil a decifrar.
— Deus! Podem parar de falar de mim? Eu ainda estou aquí. — Levanto-me irritada. — Jeongguk. — O chamo com a cabeça e entro na cozinha com ele logo atrás de mim. — O que merda você quer? — Viro-me irritada.
— Com você nada? Na verdade, nada demais. — Analisou-me e deu um sorrisinho malicioso, bati o pé no chão irritada e ele ri. Mesmo estando com raiva dele, Jeongguk parecia magnífico, sua voz e risada eram roucas e não parecia ser forçada, era natural dele. Como conseguia?
— Estúpido. Nossa que raiva eu tenho de você. — Confessei bufando, odiava esse tipo de situação. Ele arqueou sua sobrancelha ligeiramente quando falo aquilo e eu permaneço séria. — Estou falando sério quando digo que não vou fazer as coisas que você me pedir.
— Veremos, Maddie. Que comecem os jogos então. — Tomei sua frase como um desafio no qual eu não iria perder, não assim tão facilmente.
O risco valeria a pena, então a guerra estava armada e que vença o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanfictionMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...