Feelings.

2.2K 243 7
                                    


Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa. Agora pensei bem sobre isso. — Arctic Monkeys ( Do i wanna know? )

— Está ocupado? — Entrei no quarto do meu irmão e o mesmo estava estudando, fico feliz em vê-lo focado e eu não me cansava de dizer isso. Mike fez sinal com a mão e eu me aproximei mais dele e da sua mesinha na qual ele estava todo concentrado, estudando. — Gostaria de te fazer algumas perguntas… — Sentei na beirada da cama e molhei os lábios nervosa, sem olhar para mim ele fez sinal para que eu prosseguisse. — Gostaria de saber mais sobre seu amigo. — Um suspiro nervoso escapa dos meus lábios, a gotícula de suor desceu entre o vão de meus seios e o silêncio pairou. — Não me entenda mal, por favor… Eu apenas sinto que preciso o conhecer melhor, para termos um bom convívio e…

— Madson — Meu irmão me olhou — Não acha que está sendo enxerida demais? É a vida dele. Se o Jeon se sentir a vontade para lhe falar alguma coisa, assim ele fará. Não vou quebrar minha lealdade com meu amigo, devido as suas curiosidades... Vocês nem se dão bem mesmo, ele já está indo embora, para que tudo isso? — Parece que falar sobre o passado de Jeon era algo que deixava todo mundo que sabia irritadinho.

— Não precisa ser grosso. — Levanto-me da cama. Sim, tinha ficado magoada com seu tom rude e sem motivo algum.

Saio dali rapidamente indo em direção ao meu quarto. Todos os homens dessa casa eram estúpidos, me tratam como uma droga de uma boneca, que deve ser poupada de absolutamente tudo. E sinceramente estou cansada de seguir regras, cumprir horários e seguir sempre a risca.

Vou até meu closet e peguei a primeira roupa que apareceu em minha frente — Uma saia Jeans escura, uma blusa branca de manga curtinha mesmo e por fim uma sandália baixa — deixei meus fios loiros soltos e antes de sair eu pego minha bolsa, celular e carteira. Saio do quarto sem fazer barulho algum, desço as escadas nas pontas dos pés e corro até a saída pelo acesso da piscina. Iria pegar um táxi na saída do condomínio e partiu.





















— Tem vodka ai? — Perguntei colocando minha bolsa em cima do balcão da cozinha da casa dos meninos. Sim, Jimin e Ryan dividiam um pequeno apartamento porém ele tinha um luxo magnífico. Os pais bancavam tudo, os famosos playboyzinhos.

— Vodka? — Ryan abriu a geladeira confuso com minha pergunta, mas após inclinar-se voltando para cima vejo a garrafa da bebida que pedi em suas mãos. — Tem uma coisa aqui muito errada. Você raramente vem para cá e ainda mais para beber… aconteceu alguma coisa, Didie?

Aquele era o único apelido mais íntimo que os meninos tinham me dado, eu até achava fofinho, confesso.

— Não aconteceu nada. — Funguei o nariz enquanto analisava Jimin preparar uma dose para mim. — Na verdade aconteceu. — Falo um pouco entristecida olhando para o copo com o líquido incolor dentro. — Estou cansada de tudo. Das coisas que sou privada, as regras, as perfeições. Por isso meu pai se decepcionou tanto comigo com o lance da festa que nem minha foi… Porque ele espera a perfeição vinda de mim. — Com minha cabeça a Mil eu pego o shoot e o líquido desceu rasgando em minha garganta, aquela merda era forte e eu não tinha muito costume de beber.

— Didie… — Jimin me chamou e o encaro, o mesmo abriu a boca para falar alguma coisa mas não saiu nada então rapidamente pegou um copo, encheu e bebeu rapidamente. Nem eles sabiam o que me dizer.

— Maddie… Você precisa ter uma conversa séria sobre isso. Sobre sua família te privar demais de fazer ou saber das coisas. Você é maior de idade agora, tem que saber tudo o que está acontecendo. — Ryan diz em um tom mais calmo. Então quando ele falou sobre minha idade algo rondou minha cabeça.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora