Piscina.

2.6K 290 24
                                    

Porque eu sou um problema com problemas, eu sei quem eu sou. E eu não sou boa. Você pode me ter por essa noite ou nunca, achei que tivesse entendido. Querido, algumas pessoas são feitas para serem amadas. E outras, apenas amam. — Zayn Malik ( Wrong )



 

Por um momento você ver tudo caminhar em câmera lenta e se pergunta se aquilo é bom ou não, afinal depende muito da situação da qual você se encontra. Taehyung e Jeongguk se fuzilando apenas pelo olhar e eu no meio de tudo aquilo me sentindo uma idiota morrendo de vergonha daquilo. 

— Atrapalhou. — Jeon diz visivelmente irritado. Então ele queria me beijar ? — Não sei se percebeu mas estávamos prestes a…

— To cagando pra isso, estou aqui atrás de cerveja. — Taehyung diz e eu suspiro, idiota eu, achando que poderia ser ciúmes, mas pra que eu queria aquele sentimento vindo dele ? Não canso de ser patética. — Peguei, o casal pode voltar pro amasso. — Ele riu irônico e eu viro o rosto irritada. Sinto mãos na minha cintura e era obviamente Jeon, sinto sua respiração no meu pescoço e seguro a respiração.

— Esse babaca estragou o clima, mas não vou deixar de cobrar depois o que ia acontecer aqui. — Sussurrou no meu ouvido e saiu, meus olhos estavam arregalados e meu coração a mil, não podia negar o sorrisinho idiota que estava formando nos meus lábios. 

[...]

Jogo as garrafas de cerveja no lixo, estava frio, era umas nove da noite o pessoal tinha ido embora e como sempre a bagunça ficou. Muito antes deles irem embora Jeon subiu e não desceu mais, ou seja a bagunça ficou toda pra mim. Entro e fecho a porta de vidro da cozinha, hoje teria mais uma transmissão ao vivo e agora com a casa só pra mim eu poderia fazer o barulho que quisesse. Subo correndo as escadas e assim que entro no meu quarto tenho a surpresa de encontrar o folgado na minha cama, estava com um dos meus livros em mãos e com aquela cara de cínico como sempre.

— Perdeu o caminho do quarto queridão ? — Falo num tom risonho e ele virou-se deitando a cabeça nos meus travesseiros enquanto segurava meu livro. 

— Seu quarto é muito convidativo, não pude resistir. — Molhou os lábios por fim. — Gosta de livros eróticos...— Comentou deixando que eu respondesse as lacunas que havia ficado, não respondo apenas dou de ombros. — Linda, inteligente, dançarina… Vamos lá nos mostra mais dos seus hobbys escondidos, Miss Dance. 

— Não tenho nada para mostrar. 

— Será mesmo, amor ? — Levantou-se. — Tenho certeza que debaixo dessa máscara toda de boa garota existe uma garota má, cheia de atitudes. Você é como um embrulho bonito, tão bonito que achamos que o presente em si é mixuruca, mas no fim a gente se surpreende.

— Uau. — Sorri forçado. — Você pega essas merdas no seu caderninho de macho alfa ? — Cruzo os braços rindo. — É, você tem razão. Posso parecer sim uma coisa e ser totalmente diferente, mas em nenhuma das minhas personagens eu vou ser bobinha, eu nunca vou me entregar pra voce com um lacinho na cabeça. — Pisco provocando-o ele sorriu cínico e negou, passou por mim cheirando meu cabelo e saiu me deixando igual uma idiota.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora