Man down.

1.1K 105 8
                                    


Tornou-se uma situação realmente complicada. Eu só pensando no tempo que estou enfrentando. Me faz querer chorar. Porque eu não queria machucá-lo. — Rihanna (Man down)

Dentro das circunstâncias, estava sendo impossível não acreditar naquelas coisas, tudo apontava para o meu Yoongi. Embora, eu não quisesse acreditar que aquele homem gentil, que me dizia belas coisas, era alguém tão sujo, eu estava mais do que decepcionada. Estava brava comigo mesma por ter sido uma idiota cabeça dura.

— Não, não faz sentido nenhum essa mensagem dela. — Jeongguk andava de um lado para o outro, pensando nas últimas palavras de Amber. Se passava das três da manhã, eu não conseguia pregar os olhos, completamente tensa.

— As palavras juntas não dão em alguma coisa? — Questionei e ele me olhou pensativo. Pegou o caderno em cima da mesa e embaralhou as frases, mas pela suas caretas, nada havia dado-lhe um ponto de luz.

— Nada, absolutamente nada nessa porra! Talvez, Amber esteja sob efeito de drogas, porque esse caralho não faz o menor sentido. — Exclamou irritado demais.

— Quarto 25. — Falei enquanto pensava em suas palavras. — Um hotel. Talvez, ela esteja querendo nos levar a algum lugar.

— É, tem razão, ou até mesmo para uma armadilha, chegando lá eles furam a gente e adeus mundo. — Diz entre dentes forçando o maxilar. Mas eu nego, realmente pensando na minha primeira idéia.

— Não. Ela não faria isso. A voz dela, estava diferente, ela te ama, nunca te faria mal algum, ou te colocaria em risco. Pense.

— Não tenho tanta certeza, desde a nossa última conversa. Abri os olhos dela em relação a muitas coisas e tenho certeza que agora ela me odeia tanto quanto o inferno é quente. — Ele diz calmamente e eu o encaro por um breve momento. Jeon, tinha a expressão de cansado estampada em seu rosto, uma barba crescendo, coisa que nunca imaginei ver nele. — O que? Vai ficar me olhando mesmo?

— Não tenho muita opção. — Sorri sem mostrar os dentes, ele negou suspirando e soltando pelas narinas.

— É impossível não te olhar também. — Estudou os passos, e vem até mim lentamente. — Tantos anos se passaram e perto de você eu me sinto um adolescente idiota. Nada mudou, apenas sei expressar melhor os meus sentimentos. É muito louco, porque eu nunca me apaixonei por ninguém em toda a minha vida, nunca tive uma prova de amor ou momentos de afeto, mas de um jeito indiferente você me ensinou. — Seus dedos passeavam pelo o meu rosto, desenhando alguns traços, enquanto nos encaramos fixamente. — Me desculpe se eu quebrei seu coração algum dia. Porque foi um prazer ter o meu coração quebrado pela primeira vez e por você.

— Prazer? — Sussurrei.

— Em toda a minha vida eu senti ódio de muitas coisas. Nunca tive, ou melhor, nunca dei espaço para outros sentimentos. E te amar, te perder e ter o meu coração despedaçado por você, foi um prazer. Você me proporcionou novos sentimentos, mesmo alguns sendo ruins. — Ele riu e eu sinto minhas costas encostarem na parede. Nossos olhos estavam fixos, sua íris estava brilhante como nunca havia visto. Pousei minha mão em seu peito e eu sinto seu coração acelerado. Peguei sua mão e coloquei acima do meu peito, para que ele sinta meu coração pulsando forte.

— Eu queria que o meu coração não tivesse batendo forte. Queria que você não roubasse todo o espaço de memórias e sentimentos que existem em meu hipotálamo. Eu queria não te amar, Jeongguk.

Não deixei que ele falasse absolutamente mais nada, tomei seus lábios para mim, iniciando um beijo mais que suave. Macios como sempre, quentes e convidativos. Ficamos nos beijando por um bom tempo, não queria soltá-lo nunca. Meu coração ainda estava acelerado como nunca, era bom sentir seus braços em torno de mim novamente.

Sinful Angels - jeonggukOnde histórias criam vida. Descubra agora