Madson William
ATLANTA, EUA 9:30 AM
— Se cuide querida. — Meu pai disse de forma calma e eu balancei a cabeça concordando. Papai e Mike estavam indo para o Mississipi e eu ficaria sozinha com Jeongguk em casa, o que me preocupa um pouco. Estava impressionada com a reação do papai, ele não tinha me dado castigo nenhum ou sequer havia gritado comigo.
— Tchau! — Mike gritou do carro animado. Sorri fraco com seu ânimo e me viro para entrar em casa, mas acabo esbarrando em Jeongguk.
— Parece que somos apenas nós dois agora. — Ele disse e eu engulo em seco nervosa.
— Eu preciso entrar, com licença. — Tento passar mas ele fica naquele joguinho ficando na minha frente com um risinho sacana, idiota. Analisei as tatuagens em seu pescoço, seus cabelos bem alinhados e seu perfume era inebriante, forte e parecia ser exclusivo. — Me deixa entrar. — Peço buscando paciência, ele riu e saiu do meio, suspiro e passo por ele negando com a cabeça.
[...]
Levantei do sofá após ouvir a campainha tocar algumas vezes, enquanto me arrasto pela casa me pergunto quem poderia ser, afinal apenas alguns conhecidos sabiam a manha' para abrir o portão sem acionar o alarme. Então poderia ser algum vizinho ou até mesmo Jeongguk que saiu e eu nem vi.
Abro a porta e na velocidade da luz sou atirada no chão com um peso enorme sobre mim.
— Que saudade sua vaca. — Ouço a voz da minha amiga com total clareza, ela me abraçava com força e eu ri com aquilo enquanto tentava me levantar com ela agarrada em mim.
— Olivia sua maluca! — Eu ri caindo em cima dela no sofá. — Você não estava viajando? — Recupero meu fôlego e ela levantou-se do sofá passando a mão em cabelo e eu sabia que dali sairia uma bomba.
— Estava né. — Fez cara de tédio e eu me lembro do quão irritada ela estava com aquela viagem com seus pais. — Você sabe que eu odeio quando meus pais brigam, né? Mas dessa vez eu gostei, os velhos brigaram feio e voltamos para atlanta. — Jogou-se no sofá novamente e eu suspiro.
— Estava tão chato assim? — Aliso os cabelos ondulados dela e ela concordou com a cabeça meio triste. — Queria eu ter pelo menos viajado...
— Como assim? Não vai mais? Você não tinha me mandado mensagem toda animada falando que iria viajar? — Sentou-se de frente para mim me olhando curiosa, mordo os lábios nervosa.
— Aconteceu umas coisas… — As palavras saem da minha boca com certa tristeza. Ela passou tanto tempo fora que esqueci de contar as coisas para ela. — Então… — Sou interrompida com passos rápidos descendo as escadas, Olivia girou o pescoço e eu reviro os olhos ao ver o idiota sorrindo todo exibido.
— Oi meninas. — Sorriu.
— O que você quer? — Pergunto rabugenta e sem ânimo algum.
— Ué, vim ver a visita. — Diz como se fosse óbvio, sentou-se na frente de Olivia e pegou na mão da mesma beijando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanficMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...