Madson William | Atlanta, EUA
— Papai sabe que esse garoto está aqui em casa? — Puxei meu irmão para um canto afastado da sala. Eu ainda não estava acreditando na sua irresponsabilidade e teimosia com nosso pai.
— Não sabe e nem precisa saber Madson. Não seja uma "X9" — Ele diz e eu suspiro negando. Parecia que nada se encaixava naquela cabeça, era exatamente aquilo que tirava nosso pai do sério e eu precisava ouvir sempre o mesmo sermão toda vez. Claro que eu não era a filha perfeita, mas às vezes ele passava dos limites, como agora por exemplo.
— Não me venha com essa, esse seu papinho é ridículo. Não falarei nada, mas também não quero que a culpa caia sobre mim. — E começamos uma discussão que seria inacabável e provavelmente eu cederia, afinal eu odiava brigar com ele.
— Papai disse hoje pela manhã que vai viajar, então não vejo problema do Jeongguk ficar aqui enquanto isso, afinal não demora muito para se conseguir apartamentos aqui em Atlanta. — E ele vem com sua desculpinha achando que vai me enganar e sinceramente eu iria engolir mesmo, seria bom ele quebrar a cara ao menos uma vez na vida.
— Jeongguk é um problema, mas pode ficar com sua visita. Só não me meta em confusão. — Suspiro e passo por ele saindo dali com raiva.
Passei pelo garoto problema e subo para meu quarto totalmente fora de mim e com a cabeça quente, eu queria esganar o meu irmão.
Não conseguia tirar aquele sorrisinho canalha da minha cabeça, aquele jeito de garoto largado que vai aonde o vento leva, tatuagens, todo vivido. Tão o oposto de mim que se escondia atrás de uma máscara e câmeras e que ficava sempre ali no mesmo cubículo de sempre.
[...]
— Tchau querida, prometo que quando voltar vejo um lugar para você viajar, certo? — O mais velho beijou o topo da minha cabeça como de costume, fazia isso desde que eu era uma garotinha, principalmente quando eu me sentia estranha em uma casa que até então eu não considerava minha.
— E eu pai? — A voz de Mike saiu em um tom tedioso e eu me virei para encará-lo. Ele estava com os braços cruzados e as linhas do rosto tensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Angels - jeongguk
FanfictionMadson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lin...